sexta-feira, 12 de julho de 2019

Ex-Motorista acusa senador Jorge Kajuru de ‘mexer’ com sua filha

8 JULHO 2019PAULINHO

  Ex-motorista do senador Jorge Kajuru enquanto vereador de Goiania, o afamado ‘Buda’, há alguma semanas, tem falado o Diabo do ex-patrão em mídias sociais.

 

A acusação mais grave, até então revelada (ele diz ter mais coisas), é a de que o ex-jornalista teria ‘mexido’ com sua filha, e, diante da falta de reciprocidade, posteriormente, intercedido para que ela fosse demitida da Câmara Municipal local.

 

Não é o primeiro episódio complicado de Kajuru com garotas jovens.

 

Anos atrás, em meio à criação do fracassado projeto de uma tv de internet, o então jornalista apresentou-me, e a outras testemunhas, uma menina que tratava como namorada e assessora.

 Até o dias atuais pairam dúvidas sobre a maioridade.

 

Após algum tempo, depois de utilizar-se da conta bancária da garota, e deixá-la ‘estourada’ (um dos cheques sem fundo, pagado a um taxista, foi coberto pelo meu bolso), Kajuru abandonou-a, sob conhecidos impropérios, frequentemente utilizados para romper com os que, algum dia, estenderam-lhe as mãos.

 

Confira abaixo o desabafo de ‘Buda’ sobre o comportamento de Jorge Kajuru

   

Facebook Comments

https://blogdopaulinho.com.br/2019/07/08/ex-motorista-acusa-senador-jorge-kajuru-de-mexer-com-sua-filha/

seta-imagem-animada-0182


Lenda viva da Polícia Civil chega a Teófilo Otoni para assessorar o 15º DPC


Paulo Maloca se destacou no estado pelos trabalhos frente à criminalidade. Além disso ele possui uma obra com mais de 100 mil cópias vendidas, que destaca experiência vividas por ele nos vários anos de atividade em Minas
TEÓFILO OTONI – “Uma lenda viva da Polícia Civil de Minas Gerais”: Assim os mais antigos do 1° Departamento de Polícia Civil (DPC), órgão localizado em Teófilo Otoni, definiram o investigador Paulo Maloca. Ele chegou nesta semana para assessorar o chefe do departamento,  delegado Antônio Carlos Alvarenga.
Paulo Maloca foi enviado para Teófilo Otoni após uma reunião entre representantes do Estado e do 1º DPC. O objetivo é reforçar os trabalhos da corporação no Vale do Mucuri, com uma assessoria mais próxima e experiente junto à chefia do órgão.
Detetive Classe Especial
Paulo Maloca, além de ser um dos grandes nome da PCMG, é também advogado, empresários no ramo de pedras e imobiliário. É pecuarista e escritor da autobiografia “Detetive Paulo Maloca, só os fortes sobrevivem”. Ao todo, a obra já vendeu mais de 100 mil cópias pelo Brasil.
Paulo foi homenageado recentemente pela Câmara Municipal de Governador Valadares, com o título de ‘Comendador’ pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Em GV, ele trabalhou por muitos anos e fez história na segurança pública, mais especialmente no combate à criminalidade. Já recebeu do Governado de Minas o troféu ‘Tira’, como um dos melhores policial do Estado. Trabalhou nos últimos anos como assessor institucional e operacional no gabinete de chefia da PCMG, em Belo Horizonte. E agora, veio para Teófilo Otoni a fim de atuar em assuntos interno do departamento.
“O objetivo é auxiliar e assessorar o trabalho do delegado geral Dr. Alvarenga, que vem fazendo um excepcional trabalho como chefe do Departamento da PCMG, sediado em Teófilo Otoni. Quem ganha com tanta experiência e determinação, com certeza, é nossa sociedade”, destacou Paulo Maloca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário