segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Andressa Urach revela desejo de que Bolsonaro processe Anitta

 

Andressa Urach revela desejo de que Bolsonaro processe Anitta (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Andressa Urach usou as redes sociais no domingo (15) para disparar críticas contra Anitta. Bolsonarista assumida, a influencer repudiou a atitude da cantora de problematizar publicamente a gestão governamental de Jair Bolsonaro.

Sem papas na língua, a ex-participante do reality A Fazenda afirmou que o Presidente da República deveria processar a artista por falar mal dele na internet.

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela”, disparou, via Stories.

“Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido. A gente tem direito a liberdade de expressão e acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo”, prosseguiu.

“É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando”, disse ainda.

Revoltada, Urach aproveitou a oportunidade para ironizar o fato de Anitta ter ganhado uma estátua de cera em um importante museu dos Estados Unidos:

“Os fãs da Anitta me mandaram mensagem falando que a Anitta tem uma estátua e eu não. Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma”.

“Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua”, completou.

Para quem está por fora, Andressa ficou pistola com Anitta após ela detonar o desejo de Bolsonaro de implementar voto impresso nas próximas eleições.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, disse a funkeira na ocasião.

E encerrou: “Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”.

Confira:

 /



Nenhum comentário:

Postar um comentário