Nenhum suspeito do crime foi localizado. De acordo com a PM, Altair Rodrigues Pinto, de 45 anos, recebeu ameaças de morte depois de furtar uma bicicleta, mas ainda não se sabe se isso teria relação com o crime.Por g1 Vales de Minas Gerais
Um homem, de 45 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (17), em Teófilo Otoni. Nenhum suspeito do crime foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao bairro Joaquim Pedrosa para atender o chamado, Aldair Rodrigues Pinto estava caído na rua Sebastião Francisco de Oliveira inconsciente.
Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro, mas constatou que a vítima já estava morta.
A cena do crime foi preservada para os trabalhos da perícia, que chegou momentos depois. Foram encontradas perfurações no rosto da vítima e recolhidas quatro cápsulas calibre 380.
Uma testemunha relatou aos militares que Aldair havia recebido ameaças de morte depois de furtar uma bicicleta e que as intimidações tinham se agravado nos últimos dias. Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não se sabe se esta seria a motivação do crime.
O corpo de Aldair foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:
Postar um comentário