sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

VÍDEO: Noivo beija convidado no casamento, apanha da noiva e festa vira confusão

 Imagens virais mostram a cena em que o “prometido” perde a linha na frente de todos e detona um furdunço em pleno casório. “Grande quantidade de álcool e eu não bebo”


Escrito en GLOBAL el 

Um vídeo que se tornou viral nas redes nos últimos dias, gravado na Colômbia, mostra uma festa de casamento que terminou em confusão total e, provavelmente, pôs fim à relação amorosa que seria oficializada. Tudo porque o noivo resolveu beijar de forma bastante ardente um convidado do regabofe, na frente de todo mundo, o que deixou a noiva e seus parentes completamente furiosos. Ela, inclusive, agrediu o “prometido”.

 “Eu não sou gay, o que aconteceu foi num momento em que eu não encontrava meus cinco sentidos por causa da grande quantidade de álcool e quem me conhece sabe que eu não bebo. Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, se justificou horas depois numa rede social o rapaz que protagonizou a encrenca.

Veja a cena:

 

https://revistaforum.com.br/global/2022/12/23/video-noivo-beija-convidado-no-casamento-apanha-da-noiva-festa-vira-confuso-129130.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário