segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Neto faz ataques a Ronaldo e diz: 'Eu represento o povo. Você, os ricos'

 Apresentador relembrou declarações de Ronaldo sobre a Copa do Mundo de 2014 e disse que é 'melhor' que o pentacampeão como 'homem' e 'ser humano'

RE

14/12/2022 16:50/ atualizado em 15/12/2022 00:57
Neto rebateu críticas de Ronaldo
foto: Reprodução

Neto rebateu críticas de Ronaldo


Neto rebateu as críticas de Ronaldo após o pentacampeão dizer que as declarações do apresentador após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo eram 'deprimentes'. O ex-jogador disse que 'representa o povo', enquanto Ronaldo 'representa os ricos'. O apresentador também relembrou declarações do craque brasileiro sobre a Copa de 2014 e defendeu o sentimento após a derrota na Copa
 
 

O ex-camisa 9 da Seleção disse em live que o apresentador do Donos da Bola estava descontrolado após a eliminação do Brasil no Catar. Durante o programa desta quarta-feira (14/12), Neto rebateu Ronaldo. 

Saiba 



"Ronaldo, eu represento o povo. Você representa os ricos. Você representa quem compra os direitos esportivos. Você compra jogadores. Em 2014, você falou que não precisava de hospital aqui. Morreram 700 mil pessoas (na pandemia). Você não vive no Brasil, você está aqui", falou Neto.

O apresentador continuou e citou a polêmica que envolveu a ida ao restaurante 'Nusr-Et', da carne de ouro. Além disso, reiterou que não se arrepende dos comentários feitos após a queda da Canarinho nas quartas de final.

"Eu não sou bacana igual você, eu não como carne de ouro. O povo come carne de segunda. Você representa tudo o que a gente não tem. Você não me representa, mas tem o direito de me criticar e achar que eu não deveria ter feito aquilo (críticas ao Tite), mas eu fiz. Tá feito, tá acabado e faço de novo", afirmou.

Neto também questionou a postura de Ronaldo após a derrota nos pênaltis para a Croácia.

"Você passou o pano na cabeça de todos os jogadores. Você teve covid e jantou com todos os jogadores. Você falou mal depois do Danilo. você falou que a Seleção Brasileira não poderia tomar gol em cinco minutos, mas porque não falou isso antes?"

"Eu não preciso de você. Eu não joguei 0,1% do que você jogou Ronaldo, mas eu sou muito melhor que você como homem e como ser humano", declarou o ex-jogador.

Por fim, o apresentador se defendeu das declarações que fez após a eliminação brasileira e reiterou que não vivencia as mesmas coisas que o pentacampeão.

"A minha reação foi daquilo que o povo sentiu aqui, você nunca foi no meio do povo. Só quando você jogava no Rio. Você não vive com as pessoas que precisam. Você vive com os caras da CBF, da Fifa. Eu vivo com o povo. O meu povo é aquele que viu o meu sentimento de perder. Você não sabe sobre esse sentimento", falou.
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/copa-do-mundo/catar/2022/12/14/catar-2022,3983815/neto-faz-ataques-a-ronaldo-e-diz-eu-represento-o-povo-voce-os-ricos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário