quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Ação conjunta da Polícia Civil prende no ES suspeito de assassinar homem a facadas em MG

 No momento da prisão, o suspeito estava saindo da casa de um parente. Na ocasião, a vítima Gilberto Vasconcelos da Silva de 30 anos, estava saindo do banheiro quando foi atingido com golpes de faca na região do pescoço.

Por g1 Vales de Minas Gerais 

30/08/2023  

Ação conjunta da Polícia Civil prende, no ES suspeito de assassinar homem a facadas em MG — Foto: DHPP Serra  

O suspeito de matar um homem de 30 anos a facadas em setembro do ano passado em Calixto, distrito de Resplendor/MG, foi preso nessa terça-feira (29), no bairro Carapina Grande, no município da Serra no estado do Espírito Santo. 

A prisão do suspeito de 33 anos, aconteceu durante uma Operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais e do Espírito Santo.

 

De acordo com a PC, a medida judicial foi cumprida, após um trabalho de inteligência policial, que identificou a localização do foragido.

 

Por meio da delegacia de Polícia Civil de Resplendor, foi instaurado um inquérito, onde foi iniciado as investigações, representando pela prisão preventiva do homem ao Poder Judiciário. 

A partir disso, foi feito contato com a Polícia Civil do Espírito Santo, especificamente junto à Delegacia de Homicídios (DHPP) da comarca da Serra, comandada pelo delegado titular Rodrigo Sandi Mori, que deu cumprimento ao mandado. No momento da prisão, o suspeito estava saindo da casa de um parente.

 


Ação conjunta da Polícia Civil prende no ES, suspeito de assassinar homem a facadas em MG — Foto: DHPP Serra 

O homem foi entregue ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

CRIME

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante uma cavalgada no dia 25 de setembro do ano passado, no distrito de Calixto, em Resplendor/MG.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima Gilberto Vasconcelos da Silva de 30 anos, estava saindo do banheiro quando foi atingido com golpes de faca na região do pescoço.


Vítima Gilberto  — Foto: Redes sociais

 Ainda segundo o boletim, o homem teve o pescoço parcialmente cortado. Depois do crime, o suspeito fugiu do local e não tinha sido localizado até então.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida com vida ao Hospital São Camilo, na cidade de Resplendor, mas assim que deu entrada na unidade, não resistiu aos ferimentos.

 Durante as investigações do caso, a polícia descobriu, que a vítima estava se relacionando com a ex-companheira do suspeito.

 O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/08/30/acao-conjunta-da-policia-civil-prende-no-es-suspeito-de-assassinar-homem-a-facadas-em-mg.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário