Internado em estado grave na UTI após bater carro de frente com carreta, Regis Danese fez live durante atendimento no local do acidente, antes de cirurgia e até deu entrevista para a Globo deitado na maca.
Protagonista de um choro desesperado após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, o pastor e cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente no início da noite desta quarta-feira quando se dirigia para um show em Ceres, em Goiás. Ferido, o pastor está transmitindo todos os passos pelas redes sociais.
Pouco antes do acidente, Danese publicou uma foto dentro da caminhonete, modelo Frontier, minutos após o veículo bater de frente com uma carreta.
Horas depois, Danese voltou às redes sociais, ainda ensaguentando e em uma maca para anunciar que teria que passar por uma cirurgia de urgência.
"Aconteceu uma perfuração e o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim", pede novamente o pastor, que chegou a dar entrevista para a Globo durante o socorro.
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho.
Nesta quinta-feira (31), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.
Veja os vídeos do acidente e o que ele chora pela derrota de Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário