terça-feira, 5 de setembro de 2023

VÍDEO – Natuza Nery confronta advogado de Cid e mostra contradições: “Enganou todo mundo”

 

Natuza Nery confronta advogado de Mauro Cid na GloboNews. Foto: Reprodução

 

Na GloboNews, a jornalista Natuza Nery confrontou Cézar Bitencourt, advogado de Mauro Cid, e mostrou contradições nas declarações recentes dele. Segundo ela, o criminalista passa “a impressão de que pode ter enganado todo mundo”.


Durante entrevista no programa “Estúdio i”, ela citou uma série de falas recentes do advogado que sugeriam que seu cliente agiu seguindo ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Posteriormente, no entanto, ele disse que Cid não faria uma confissão sobre o suposto esquema de venda de presentes oficiais.

“Suas declarações vão exatamente todas na mesma linha: de que Cid ia entregar Bolsonaro. Aqui, o senhor disse que Cid não vai dedurar Bolsonaro. A impressão que está dando é que o senhor pode ter enganado todo mundo. O que o senhor está dizendo agora não combina com o que o senhor disse ontem”, afirmou a jornalista.

Em resposta, Bitencourt diz que Cid quer fazer uma confissão apenas sobre o relógio Rolex, vendido nos Estados Unidos. “Só o relógio, que é uma joia, evidentemente”, alega. O advogado diz que seu incômodo foi somente com publicação da revista Veja, que noticiou que o ex-ajudante de ordens teria decidido entregar Bolsonaro no caso.

Ele alega que Cid recebeu a ordem de “resolver o problema do Rolex” e “resolveu”. Segundo o advogado, o tenente-coronel recebeu o item, “transportou parte do dinheiro para a conta do pai”, o general Mauro César Lourena Cid, e depois transferiu o restante do valor.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-natuza-nery-confronta-advogado-de-cid-e-mostra-contradicoes-enganou-todo-mundo/

                                                                  

PC cumpre mandado de busca e apreensão em apartamento onde médica encontrada morta em hotel morava com o marido

Durante a tarde desta quarta, um outro mandado de busca será cumprido no consultório da médica, em Teófilo Otoni.

Por Fran Ribeiro e Jerry Santos, g1 Vales de Minas Gerais

 06/09/2023  

Ex-prefeito da cidade de Catuji, em Minas Gerais, Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos foi preso por matar a esposa médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais 

 O apartamento onde o casal Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, e Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39, moravam no bairro Marajoara em Teófilo Otoni, foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (6). 

A Polícia Civil chegou ao imóvel por volta das 7h e permaneceu no local até às 11h45. Vários materiais foram apreendidos, como computadores, seringas e remédios. 

Nessa terça-feira (5), a Polícia Civil do Espírito Santo fez nova perícia em hotel do ES onde médica foi encontrada morta. 

Polícia fazendo buscas em apartamento de casal — Foto: Polícia Civil

  

"A Polícia Delegacia de Mulheres e de Homicídios de Teófilo Otoni, requisitados pela justiça do Espírito Santo; foi expedido um mandado de buscas, a equipe veio, dois peritos oficiais e nós recolhemos um vasto material que agora será periciado e devolvido para a polícia de Colatina", explicou a delegada Herta Coimbra.

A PC informou que durante a tarde desta quarta, um outro mandado de busca será cumprido no consultório da médica, também em Teófilo Otoni. 


Peritos saindo ao apartamento do casal — Foto: Jerry Santos/Inter TV dos Vales

 

LEIA TAMBÉM

Pai de médica assassinada relata frieza de genro ao dar notícia da morte: 'ligou dizendo que havia acontecido uma coisa chata'

‘Torturou ela a noite toda’, diz pela 1ª vez, pai de médica morta em quarto de hotel no ES

'Ela me pediu ajuda para separar dele uma semana antes', diz pai de médica encontrada morta em hotel

Morta em hotel no ES mandou foto para amiga em abril com ferimento na testa; advogado diz que médica era agredida pelo marido

 

Materiais apreendidos no apartamento — Foto: Jerry Santos/Inter TV dos Vales 

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/09/06/pc-cumpre-mandado-de-busca-e-apreensao-em-apartamento-onde-medica-encontrada-morta-em-hotel-morava-com-o-marido.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário