sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Michelle Bolsonaro incita apoiadores e influenciadora nordestina é alvo de ataque orquestrado

Karina Santos recebeu dezenas de ameaças de bolsonaristas após postar meme com ex-primeira-dama e ex-presidente



POLÍTICA el 

Em entrevista ao programa Fórum Onze e Meia desta sexta-feira (5), a influenciadora petista e ativista social Karina Santos relatou um pouco do ataque que sofreu após ter sido exposta pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

Karina postou um meme que mostraria Michelle e Bolsonaro presos em um meme. 

Michelle, então, fez uma postagem nas redes expondo as redes sociais da influenciadora, que recebeu centenas de ataques através de comentários e mensagens diretas.

"Eu trabalho conteúdo político com humor e com deboche", afirma Karina. "Eu coloquei o meu desejo e botei lá. Viralizou", afirmou a petista em entrevista ao Fórum Onze e Meia.

"Uma pré-candidata decidiu mobilizar um ataque contra a minha página. E a Michelle viu e sentiu. O ataque bolsonarista foi mobilizado por uma pré-candidata a vereadora e 'Micheque' sentiu, ficou incomodada", afirmou.

A Fórum recebeu prints com as mensagens recebidas por Karina, que foi chamada de "comunista", "vagabunda". Alguns disseram que "vai chegar a vez da vala", que deveria "chegar uma bomba" no Nordeste para que os nordestinos "desapareçam".

Ela promete processar os agressores. "Internet não é terra sem lei. Eu vou sim processar", afirma. "Os ataques foram de cunho xenofóbico, de gênero, ameaças de agressão física, tem ataques até de cunho homofóbico", disse.

Por fim, com bom humor, Karina relata que vai continuar com sua missão de defender o projeto petista nas redes sociais. "Eu estou fazendo o meu papel de ocupar as redes sociais para defender um projeto político. Eles vão tentar derrubar a minha conta, e eu crio outra conta. E eu acho que estou ocupando bem. A 'Micheque' separou alguns minutinhos do tempo dela para reagir a mim", afirmou

Confira a entrevista completa de Karina Santos ao Fórum Onze e Meia:

 

https://revistaforum.com.br/politica/2024/1/5/michelle-bolsonaro-incita-apoiadores-influenciadora-nordestina-alvo-de-ataque-orquestrado-151673.html

                                                                         


                     

Adolescente de 14 anos morre após ficar preso em escada de piscina em condomínio de luxo em SP

 Mãe do adolescente acionou o SAMU, que levou garoto ao Hospital Villa Lobos. Ele ficou internado durante cinco dias e faleceu na tarde desta quarta-feira (3). Caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal.

Por g1 SP — São Paulo

Fachada do condomínio na Zona Leste de SP — Foto: Reprodução/Google Street View

Fachada do condomínio na Zona Leste de SP — Foto: Reprodução/Google Street View

Um adolescente de 14 anos morreu após ficar preso na escada de uma piscina em um condomínio de luxo no Parque da Mooca, Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai do garoto relatou que o filho estava na piscina com a mãe quando tentou passar pelos degraus da escada. Ele ficou afogado ao ficar preso na escada.

A mãe do adolescente acionou o SAMU, que levou o garoto ao Hospital Villa Lobos. Ele ficou internado durante cinco dias e faleceu na tarde desta quarta-feira (3). O caso foi registrado como morte suspeita no 57° Distrito Policial, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal.

Veja também

    00:00/01:44

    Adolescente se afoga após ter cabelo sugado por ralo de piscina e é salva no Piauí

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/01/04/adolescente-de-14-anos-morre-afogado-apos-ficar-preso-em-escada-de-piscina-em-condominio-de-luxo-em-sp.ghtml

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário