segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

América-TO "anuncia" contratação

de Montillo e avisa: acabou o leilão
05 de janeiro de 2012 22h41


América-TO anunciou via Twitter a contratação do meia Montillo. Foto: Twitter/Reprodução América-TO "anunciou" via Twitter a contratação do meia Montillo
Foto: Twitter/Reprodução

O América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais, "anunciou" na noite desta quinta-feira a contratação do meia Montillo, do Cruzeiro. Por meio de seu Twitter oficial, a equipe mineira avisou que "adquiriu" o passe do atleta e ainda mandou um recado a Corinthians e São Paulo, que pretendem ter o jogador: "acabou o leilão".
"O Corinthians desistiu, o São Paulo desistiu, mas o América de Teófilo Otoni continua na briga por Montillo", dizia o microblog oficial do clube, que depois avisou: "o leilão acabou. Arrematamos o Montillo".
O Twitter oficial do clube é notabilizado pelas brincadeiras com as contratações do meio futebolístico. No ano passado, por exemplo, o clube declarou que estava "desistindo" oficialmente da aquisição de Ronaldinho, que demorava para se decidir se iria para Grêmio, Flamengo ou Palmeiras.
No caso de Montillo, a transferência do meia já se arrasta há algumas semanas. Corinthians e São Paulo pretendiam tirá-lo do Cruzeiro, mas a equipe mineira fez jogo duro. O atleta, por sua vez, tornou público nesta quinta seu interesse de jogar pelo time alvinegro.
Terra

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5545767-EI19279,00-AmericaTO+anuncia+contratacao+de+Montillo+e+avisa+acabou+o+leilao.html


 

Empresários de Teófilo Otoni estiveram com o mega empresário Eike Batista


eikebatista Empresários de Teófilo Otoni estiveram com o mega empresário Eike Batista
O Diretor Comercial da TV ALFA MINAS/BAND MINAS, Jorge Arcanjo e o empresário Wilson Araújo da WG Empreendimentos estiveram reunidos com o mega empresário Eike Batista em Belo Horizonte. O Objetivo do encontro foi oferecer a doação de um terreno de 1 km, para a possibilidade de instalar a fábrica tablet em Teófilo Otoni, uma vez que Minas Gerais ganhou a quebra de braço com São Paulo, e agora o grupo estava aguardando a disponibilidade de alguma cidade Mineira e Teófilo Otoni correu na frente através destas duas lideranças, que desejam o desenvolvimento regional de Teófilo Otoni.
O Empresário gostou da idéia, haja visto que ele é filho de Valadares, e de certa forma estaria benefeciando a sua região. Na oportunidade, ele autorizou imediatamente a sua assessoria a ir até Teófilo Otoni e visitar a área da possível doação, verificando com sua equipe técnica se está dentro dos criterios exigidos pela multinacional. Eike gostou ainda, quando informado por Jorge Arcanjo que Teófilo Otoni agora é àrea da Sudene, o que Eike não sabia, e achou interessante pelos inúmeros beneficios fiscais.
Vamos aguardar e torcer para o desenrolar dos acontecimentos, pois sabemos que será a redenção econômica e financeira de toda essa região.

Fonte: Jorge Arcanjo/ Band Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário