segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PM mata namorado de enteada em Teófilo Otoni.


 
Mais um fato lamentável infelizmente envolvendo um Policial Militar, após uma discussão em um restaurante da cidade de Teófilo Otoni, aparentemente por motivos familiares um soldado disparou duas vezes contra o namorado de sua enteada que não resistiu e morreu. O militar encontra-se preso na sede do 19°BPM. Aguardem mais informações...

Pelo jeito e mais um descontrolado formado pelo estado para matar.

Como acxonteceu nos outros casos antigos


 Pelo jeito ai havia um ciúme doentio ou coisa parecida

Relembrando
O sargento do 19º BPM que colocou fogo mãe dos seus filhos para não pagar pensão alimentícia

E o outro policial militar que atirou covardemente do capoeirista da tribal pelas costas

E o outro reformado que matou Duas pessoas (Pai e filho)

 Pelo jeito quem deveria zelar e proteger esta matando e causando terror

Dizem que o militar assassino esta detido no batalhão
Ou presídio na capital mineiro

Obs:Ou se alguém souber mais detalhadamente desse fato favor me informar, pois eu não tenho essas informações

Nos da sociedade só esperamos que após sair à prisão do então policial ele de repente não acabe fugindo como foi o caso do sargento e do cabo reformado

Apesar de que o cabo depois foi recapturado e o sargento até hoje nada...



Veja também


Teófilo Otoni » Exumação de corpos de oito vítimas de medicamento em MG começa nesta quarta Material coletado será encaminhado ao IML de Belo Horizonte. Na última sexta-feira, uma mulher foi detida após tentar colocar fogo na Fórmula Pharma.

Cristiane Silva
Publicação: 20/12/2011 15:13 Atualização: 20/12/2011 15:26

Uma cliente da farmácia foi detida após tentar incendiar o estabelecimento na última sexta-feira (Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press. Brasil)
Uma cliente da farmácia foi detida após tentar incendiar o estabelecimento na última sexta-feira
A Polícia Civil começa na quarta-feira a exumação dos corpos de oito vítimas de suspeita de contaminação pelo medicamento Secnidazol 500 mg de uma farmácia de manipulação em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES), as vítimas estão sepultadas em cemitérios de Teófilo Otoni, Caraí, Novo Cruzeiro, Ladainha, e os trabalhos da polícia devem ser concluídos na quinta-feira.

O material coletado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde serão feitos exames de pesquisa toxicológica para descobrir qual foi o medicamento ingerido por elas. Parentes das vítimas estão sendo ouvidos nesta terça-feira. Dez pessoas já foram ouvidas, entre familiares, vítimas, o proprietário Fórmula Pharma, o gerente da farmácia e a farmacêutica que manipulou os medicamentos.

Pelo menos 10 pessoas podem ter morrido após ingerir o remédio. O Instituto Otávio Magalhães (IOM), da Fundação Ezequiel Dias (Funed) informou que como há suspeita de que os comprimidos do medicamento para matar vermes teve o principio ativo trocado por outro da fórmula de um anti-hipertensivo, são necessárias amostras de todas as matérias-primas usadas na manipulação do produto para os exames. Parte dessas matérias-primas e algumas amostras que foram consumidas pelos pacientes estão na Funed desde terça-feira.

Com a análise físico-química será possível identificar quais são as substâncias que compõem o medicamento e quais são as matérias-primas utilizadas. Ainda na quarta-feira, será feita análise fiscal de amostra única. Essa amostra será aberta na presença do fabricante, de representante da Vigilância Sanitária da SES, órgão regulamentador. A partir da abertura da amostra, o prazo é de 20 a 30 dias, determinado pela legislação estadual.

Cliente tenta incendiar farmácia

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, a polícia informou que uma cliente da farmácia foi detida após tentar incendiar o estabelecimento na última sexta-feira. Com ela foram apreendidos álcool, uma caixa de fósforo e uma talhadeira usada para tentar quebrar os vidros do local. A mulher foi levada para a delegacia de Teófilo Otoni, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a prestar esclarecimentos à Justiça quando for acionada.
 http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/12/20/interna_gerais,268480/exumacao-de-corpos-de-oito-vitimas-de-medicamento-em-mg-comeca-nesta-quarta.shtml


Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Teófilo Otoni: Jovem grávida é internada com suspeita de gripe suína

Uma jovem de 18 anos, grávida de cinco meses, está internada no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, com sintomas da Influenza A, mais conhecida como gripe suína. De acordo com a unidade, o estado de saúde da paciente é grave e ela deu entrada no hospital no último domingo (18).


Procurada pela reportagem do Portal O Tempo Online, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) afirmou que ainda não foi notificada a respeito da doença.
O hospital informou ainda que a jovem é moradora de um bairro da periferia da cidade, deu entrada no pronto-socorro e, como o caso foi se agravando, teve que ser transferida para uma área de isolamento.
Mortes em Minas
Uma mulher de 44 anos morreu vítima de gripe suína no município de Baependi, no Sul de Minas, em julho deste ano. Ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Cônego Monte Raso e não resistiu às complicações da doença. A mulher faleceu no domingo, e a Secretaria de Estado de Saúde confirmou a causa da morte. Esse é o primeiro óbito pela gripe suína confirmado no Estado neste ano - outras três mortes estão sendo investigadas.

A mulher era moradora da cidade de Nepomuceno, também no Sul de Minas, e, em 2 de julho, deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com pneumonia.
De acordo com o médico Gustavo de Marco Turchetti, que atendeu a paciente, o quadro dela foi agravado e ela precisou ser transferida para o CTI.
 Fonte:

http://www.capelinha.net/2011/12/teofilo-otoni-jovem-gravida-e-internada.html



Mulher que matou cachorro presta depoimento....


Jornal do Meio Dia Publicado em 21 de dez de 2011 A enfermeira diz que está arrependida. Ela foi multada em três mil reais pelo Ibama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário