domingo, 29 de janeiro de 2012

Conselheiros do América-Vistoriado Nassri Mattar

Obras do estádio Independência



BELO HORIZONTE (22/12/11) – O secretário de Estado Extraordinário da Copa (Secopa), Sergio Barroso, recebeu um grupo de conselheiros do América em visita ao estádio Independência, nesta quinta-feira (22). Estiveram presentes o presidente e o integrante do conselho de administração do clube, Afonso Celso Raso e Marcus Salum, respectivamente, além de vários torcedores do Coelho. Na ocasião, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os avanços das obras de modernização do estádio.



O secretário Sérgio Barroso e os conselheiros do América

O Governo do Estado, olhando para o futuro, acredita na importância de se profissionalizar a gestão dos estádios de futebol. A parceira com o América vai permitir que os resultados sejam maximizados para que o torcedor seja a parte mais beneficiada com a entrega do novo Independência”, ressaltou Barroso.
Salum reiterou o compromisso do clube. “O Governo de Minas Gerais está de parabéns. Tenho certeza de que o torcedor mineiro será bem atendido. O América e o Governo confiam mutuamente no projeto do novo independência. O América vai fazer de tudo pela satisfação do torcedor”, disse.
O novo Independência tem previsão de entrega em fevereiro de 2012. Cerca de 600 operários trabalham hoje na obra. Foram concluídos já os trabalhos de fundação e contenções dos prédios de serviço e arquibancada, da montagem da cobertura das ruas Ismênia e Pitangui, dos arrimos e contenções, e de plantio e drenagem da grama. Cerca de 90% da vedação e alvenaria dos prédios e das arquibancadas foram feitos e 80% dos guarda-corpos foram instalados.
O estádio terá capacidade para 25 mil pessoas assentadas, estacionamento com 422 vagas, seis portões de acesso, duas torres de serviços para abrigar bares, centro de comando, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Os vestiários terão área ampliada e haverá ainda um auditório para entrevistas coletivas. A imprensa de rádio e TV contará com 18 cabines e a escrita terá 72 estações de trabalhos. Os camarotes e áreas VIPs terão capacidade para 2.225 pessoas.

Fonte: Agência Minas

 


AMÉRICA DOA 100 PRIMEIRAS ENTRADAS AOS MILITARES.





Os jogos no Nassri Mattar tem sido grandes eventos na cidade.
A Diretoria do América Futebol Clube, juntamente com o Comando Geral do 19º BPM-MG, firmaram parceria nesta terça feira (31/01), no intuito de oferecer aos militares da região, 100 primeiras entradas gratuitas nas partidas em que o América-TO disputará no campeonato mineiro de 2012. Tal ação foi concedida devido ao acorrido no ano passado, onde militares teriam sido barrados na portaria, através de ordem da diretoria, fazendo cumprir o Estatuto do Torcedor. O ministério público de imediato momento interviu, baseando-se em outra lei, pela qual determinava o direito da entrada dos militares.
Este ano, o presidente do América-TO, Nodje Walter Neiva, firmou o seguinte plano para evitar possíveis transtornos:
- Os 100 primeiros militares que adentrarem ao campo serão relacionados em lista e não pagarão ingresso. Os demais farão cumprir a lei do estatuto do futebol e pagarão ingresso de acordo com os fatores que nele for imputado.
Se você é associdado da APNM-BM/PM, basta levar consigo a Carteirinha de identificação. Nela contém os dados necessários para seu ingresso aos jogos, lembrando que para tal feito, é necessário que chegue mais cedo, pode ser que a cota de 100 entradas termine rápido.
Por: Departamento de Comunicação 


Estádio Nassri Mattar foi vistoriado e liberado pelo comandante do 6º Batalhão CBMMG

Comandante do 6º BBM visitou Teófilo Otoni nesta sexta-feira (27)
Estádio Nassri Mattar foi vistoriado e liberado pelo comandante do 6º Batalhão CBMMG
Major Miranda (Comandante Interino do 19º BPM), Antônio Walter (Vice-prefeito), dr. Fábio Reis de Nazareth (Promotor de Justiça), Northon Neiva (Presidente da Câmara Municipal) e Frank Alves (Diretor da 98 FM) no estádio Nassri Mattar.
O comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Governador Valadares, tenente-coronel BM Primo Lara de Almeida Jr., visitou Teófilo Otoni nesta sexta-feira (27). Em pauta, uma visita ao estádio Nassri Mattar – que foi liberado pelo próprio comandante, que se reuniu com o promotor de Justiça, dr. Fábio Reis de Nazareth, o comandante Interino do 19º BPM, major Luiz Carlos de Miranda.
Também se fizeram presentes ao estádio as seguintes autoridades: vereadores Northon Neiva (presidente da Câmara Municipal) e Thalles Contão (secretário do Legislativo), vice-prefeito Antônio Walter do Amaral, secretários municipais Fátima Dantas (Serviços Urbanos) e Guilherme Afonso “Mabel” (Esportes) – e o presidente do América, Nodje Walter.
O comandante do 19º BPM, tenente-coronel Marcos Barbosa da Fonseca – que está gozando férias, também participou da reunião com o tenente-coronel Primo no estádio Nassri Mattar.
Às 10 horas desta sexta-feira, o tenente-coronel Primo Lara de Almeida Jr. concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, anunciando a liberação do estádio Nassri Mattar para a disputa do campeonato Mineiro de Futebol.

 (Ascom/CMTO - Foto: Aníbal Gonçalves)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário