sábado, 13 de setembro de 2014

Homem é morto a tiros em Teófilo Otoni e filha é suspeita do crime

Filha teria ameaçado o pai porque ele teria abusado da neta de 11 anos.

Homem estava tomando café no quintal de casa quando foi executado.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um homem de 47 anos foi encontrado morto nesse domingo (31) na rua Euclides Moreira dos Santos, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucurí. De acordo com a PM, a vítima estava tomando café no quintal de casa quando dois homens chegaram e fizeram vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem tentou correr, pulou uma cerca de arame farpado, mas antes de passar pelo portão acabou caindo e foi atingido pelos tiros. Os suspeitos ainda acertaram a cabeça do homem com uma pedra e depois fugiram.
A esposa da vítima contou para a PM que a filha teria feito uma ameaça de morte contra o pai, porque ele seria suspeito de abusar da neta de 11 anos. A mulher disse ainda que a filha da vítima teria dito que os traficantes do Morro do Eucalipto iriam executar o homem.
A Perícia Técnica esteve no local onde foram encontrados 43 projéteis e 4 cartuchos vazios. O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni e até momento ninguém foi preso.

Foragido da Justiça de Minas Gerais, Estelionatário é preso na casa do irmão na Bahia

Acusado foi surpreendido com R$ 4 mil no bolso
Um estelionatário foragido da Justiça de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, foi preso no município de Tanhaçu, centro-sul da Bahia. Floriano Lino da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (11), na casa de um irmão, onde estava escondido.
Ao ser preso por policiais civis e militares, o acusado guardava R$ 4 mil, mas não explicou a origem do dinheiro, que foi apreendido e terá a procedência investigada.
Silva responde por crime de estelionato em vários estados, segundo apurou o titular da Delegacia Territorial (DT) de Tanhaçu, delegado Alex Wendel. O golpista está custodiado na unidade, à disposição da 2ª Vara da Comarca Criminal de Teófilo Otoni.
 
Homem morre em acidente na MG-418 próximo a Teófilo Otoni

Motorista de 63 anos teria perdido o controle do veículo em uma curva.
Caminhonete seguia no sentido contrário e bateu de frente.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Motorista bateu de frente quando fazia uma curva. (Foto: Reprodução/ Inter TV dos Vales)Motorista bateu de frente quando fazia uma curva.
(Foto: Reprodução/ Inter TV dos Vales)
Um homem de 63 anos morreu na MG-418, a cerca de 15 Km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Testemunhas contaram aos bombeiros que a vítima estava em uma carro de passeio, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma caminhonete.
De acordo com a PM, o homem invadiu a pista contrária quando fazia uma curva, nesse momento uma caminhonete, com duas pessoas, veio no sentido contrário e bateu de frente. O motorista do carro de passeio morreu na hora, já os ocupantes do outro veículo não sofreram ferimentos.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Acidente deixa um morto na MG-418, entre Carlos Chagas e Teófilo Otoni

Segundo PM, uma caminhonete bateu na lateral de um carro em uma curva.
Um dos motoristas morreu no local e o corpo foi levado ao IML.

Diego Souza

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um homem morreu na noite desta quarta-feira (10), em um acidente na MG-418, entre os municípios de Carlos Chagas e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.


Segundo a Polícia Militar (PM), uma caminhonete bateu na lateral de um carro em uma curva. A pista chegou a ficar interditada por algumas horas.
O motorista do carro, de 55 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Teófilo Otoni. O outro condutor não ficou ferido.  As causas do acidente vão ser investigadas.
http://g1.globo.com/mg/vales-mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário