segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mãe e filho morrem em gravíssimo acidente na BR-116, no Leste de Minas Gerais


acidente_mae_e_filho_sbl_27_4
(Mãe e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local – Foto: TV Super Canal)

Colisão entre carro e caminhão deixou duas vítimas fatais e dois feridos no quilômetro 546 da BR-116. Outro acidente no KM 542, veículo capotou em ribanceira de 20 metros.
Um gravíssimo acidente no início da tarde deste sábado, 27 de setembro, tirou a vida de mãe e filho, na altura do quilômetro 546 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce. As duas vítimas morreram presas às ferragens.
De acordo 
com
 informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas viajavam em um veículo Voyage, quando o condutor teria perdido o controle direcional, rodado na pista e colidido frontalmente contra um caminhão, que transportava uma carga de mudas de mandioca.
Com o impacto da colisão, o condutor Adalton da 
Silva
 Diniz, de 24 anos, e a mãe dele, Elaine Xavier da Silva Diniz, de 43 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. As vítimas tinham como destino a cidade de Caratinga, onde visitariam um parente que está hospitalizado.
No caminhão viajavam três pessoas. O motorista Alexandre Maciel, de 34 anos, e os passageiros Márcio Baía de Sena, de 36 anos, e um homem de prenome Grimaldo. Os três tinham como destino o distrito de Dom Corrêa, no município de Manhuaçu. Alexandre e Grimaldo ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM).
O acidente causou lentidão no trânsito e mobilizou equipes do Grupamento de Bombeiros Civil (GBC), Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu e Corpo de Bombeiros Civil Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste.
A batida foi tão violenta que o motor do carro chegou a ser arrancado. Um perito da Polícia Civil foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros e logo após, liberados e levados pelo serviço funerário até o IML.
Fotos do acidente
acidente_mae_e_filho_sbl_27_9
acidente_mae_e_filho_sbl_27_5

acidente_mae_e_filho_sbl_27_1
acidente_mae_e_filho_sbl_27_2
acidente_mae_e_filho_sbl_27_6

acidente_mae_e_filho_sbl_27_8
acidente_mae_e_filho_sbl_27_3
 http://aranas.com.br/site/2014/09/27/mae-e-filho-morrem-em-gravissimo-acidente-na-br-116-no-leste-de-minas-gerais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário