quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tiros na zona Sul da cidade- Teofilo Rocha





Agora a pouco tiros foram disparados na região do bairro Teófilo Rocha, uma intensa movimentação de policiais na região da Avenida João 23, Rua 52 ( Raul Rodrigues) e Eucalipto, a PM informou que uma pessoa foi alvejada , porém sem mais detalhes . Pelo segundo dia consecutivo praticamente no mesmo horário e quase mesmo local , disparos de arma de fogo foram registados. 

10-09-2014 
Ontem na vila esperança teve um tiroteio...Um suposto avanço(Invasão) de traficantes do bairro eucalipto no vila esperança(Morro do cemitério).






EM ATALEIA HOMEM É ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

Ontem, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar em Ataléia foi acionada via 190 pelo solicitante M.A.M o qual relatou que os indivíduos conhecidos por "Betinho" e "Quequé", ambos moradores da região do retorno, no bairro Coqueiral haviam efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima J.P. , o qual mesmo ferido conseguiu sair do local, procurando socorro até sua residência (do solicitante). Diante das informações, a guarnição PM composta pelo 3º Sgt Quaresma e Sd Leonardo deslocaram até a casa do solicitante onde socorreram a vitima J.P. até o hospital Apromia em Ataléia. Segundo a vítima quando transitava pela rua Cunha Melo em uma motocicleta, parou para atender o telefone celular, momento que foi abordado pelos indivíduos , "Betinho", e "Quequé", vindo este ultimo, derrubar-lhe da motocicleta, jogando-lhe ao solo, e envolvido “Betinho", o qual portava uma arma de fogo, efetuou um disparo com a arma em direção a sua pessoa. A vitima afirmou que mesmo ferido, conseguiu levantar e sair correndo, deixando sua motocicleta para trás. Segundo os enfermeiros que atenderam J.P afirmaram que a vitima estava consciente e havia sido alvejada no braço esquerdo, onde o projetil transfixou o braço, atingindo o torax lado esquerdo, onde ficou alojado. Devido a falta de médico no hospital local, a vitima foi encaminhada para o UPA (unidade de pronto atendimento) em Teófilo Otoni/MG. Foi realizado rastreamento, sendo o autor “Betinho” avistado saindo de um estabelecimento comercial (bar), o qual ao avistar a viatura policial tentou evadir subindo um barranco sendo alcançado e preso. Ao ser questionado sobre o fato alegou não ter conhecimento de que se tratava, vindo posteriormente afirmar que é conhecido da vitima J.P. e que viu o mesmo transitar pela rua, lhe abordando para dar conselhos a não andar em companhia de um indivíduo conhecido (solicitante) pois o referido havia esfaqueado o seu irmão (irmão do autor) e que também estava lhe ameaçando de morte. Que J.P. ignorou os seus conselhos, saindo do local e minutos após retornando armado com um revolver. O autor afirmou que ao aproximar de J.P., este sacou da arma, momento em que “Betinho” e J. se atracaram no chão e a arma disparou em J.P , o qual saiu correndo lesionado com a arma em punho deixando sua motocicleta no chão que foi levada por um amigo de J.P. O envolvido "Quequé" não foi localizado. As garantias constitucionais do conduzido foram preservadas.
fonte: PMMG




CIDADÃO MANTÉM ESPOSA SOB CÁRCERE PRIVADO - PADRE PARAÍSO

Na cidade de PADRE PARAÍSO, uma guarnição PM foi acionada a comparecer à Avenida Minas Gerais, bairro João de Lino, onde no local foi constatado que o autor E.F.S. J. mantinha sua esposa M. F. P.S, em cárcere privado e ainda a ameaçava de morte com um facão posto em seu pescoço e uma faca tipo peixeira em sua cintura. Diante dos fatos, os militares iniciaram a negociação com o autor "E" e este colocou a vítima"M" na sua frente e proferiu palavras contra a guarnição, dizendo para não se aproximar, senão agrediria os militares com a faca e ainda mataria sua esposa. Em seguida, o autor colocou a faca na barriga da vítima, além de ameaçar cometer auto extermínio. Em dado momento, a vítima desvencilhou-se e evadiu do local. Mediante ameaças do autor, foi necessária a presença de reforço policial e, com a chegada do CB PM VIANA, conhecido do autor, iniciou nova parlamentação e então houve a rendição deste. Ao indagar a Sra "M" sobre os fatos, esta relatou que seu esposo chegou alcoolizado em sua residência e, por motivos fúteis, começou a ofendê-la e ameaçou danificar o seu veículo , bem como outros pertences. No ato da abordagem, o autor por diversas vezes fez menção de agredir os militares, inclusive no momento da confecção do boletim de ocorrência, o qual proferiu várias ameaças contra os policiais envolvidos, dizendo que "iria resolver com os PM's posteriormente" e ainda fez vários gestos e falas desconexas em tom agressivo, tentando coagir a vítima e a testemunha W.P.V , 26 anos. O autor foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja e, durante atendimento médico, ele chocou sua cabeça propositalmente contra o vidro de uma das portas, quebrando-o, o que veio a causar-lhe um corte na testa, momento em que foi medicado e liberado.

fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário