sexta-feira, 24 de julho de 2015

Homem é Flagrado Espancando Cadela De Sua Ex'-Noiva Através De Câmera Escondida.



Homem é flagrado espancando cadelas de sua ex-noiva através de câmera escondida

A tutora suspeitou que algo estava errado depois que suas cadelas apresentaram comportamento estranho e indícios físicos de abuso

Escrito por Samantha Kelly
Jornalista do Portal do Dog


A tutora carioca, Nina Mandin, suspeitou que algo estaria errado com suas cachorras devido ao comportamento estranho que elas apresentavam na presença de seu ex-companheiro e as várias viagens à clínica veterinária, evidenciando através de sinais físicos que elas estariam sendo vítimas de abuso.
Seguindo o conselho de seu médico veterinário, Nina instalou uma câmera em seu apartamento para descobrir o que poderia estar errado.
O que ela encontrou nas filmagens foi completamente estarrecedor: Seu então noivo, Rafael Hermida, abusando fisicamente suas cadelas da raça Buldogue Francês, Gucci e Victoria.
O nível de crueldade que ele inflige à cadela é inacreditavalemente grotesco e violento, segurando-as por apenas uma perna, tacando-a no chão e dando cabeçada.


Cautela ao assistir o vídeo, imagens fortes.
 
Ao ser confrontada com a terrível verdade, Nina acabou o relacionamento e registrou uma queixa na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fazendo com que a polícia civil abra um inquérito para investigar os maus-tratos sofridos pelas cadelas.
O caso ganhou grande repercussão depois que Luisa Mell publicou online e se envolveu para garantir que o responsável responda pelos crimes.
Felizmente, a tutora postou um vídeo com suas duas meninas caninas, mostrando que elas estão bem, seguras e se recuperando do trauma.




Leia mais: http://portaldodog.com.br/cachorros/noticias/homem-e-flagrado-espancando-cadelas-de-sua-ex-noiva-atraves-de-camera-escondida/#ixzz3gqVOn8Ay 
Follow us: @PortaldoDog on Twitter | portaldodog on Facebook

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Justiça de Ipatinga condena réu que matou homem por disputa de tráfico

Vales de Minas Gerais

Justiça de Ipatinga condena réu que matou homem por disputa de tráfico
Homicídio ocorreu em agosto de 2013, em Santana do Paraíso. Réu foi condenado a 17 anos por homicídio duplamente qualificado.
27/01/2015 18h31 - Atualizado em 27/01/2015 18h31
Por Patrícia Belo
Do G1 Vales de Minas Gerais
Wadson Miguel Gualberto foi condenado há 17 anos de regime fechado (Foto: Patrícia Belo / G1)Wadson Miguel Gualberto foi condenado a 17 anos de regime fechado (Foto: Patrícia Belo / G1)
Wadson Miguel Gualberto de Oliveira, de 22 anos, foi condenado pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara Criminal do fórum de Ipatinga nessa terça-feira (27). O acusado cumprirá pena de 17 anos, em regime inicialmente fechado, pelo assassinato de Josimar Pereira Silva.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Wadson e Ulysses Rodrigues Santos efetuaram vários disparos contra a vítima no bairro Cidade Nova, em agosto de 2013.
Para o Ministério Público, os acusados agiram mediante recurso que impediu a vítima de se defender, já que Josimar foi abordado repentinamente. Os acusados também agiram por motivo torpe, segundo o MP, uma vez que a suposta motivação seria a disputa pelo território do tráfico.
A defesa de Ulysses Santos recorreu, o processo foi desmembrado, e apenas Wadson foi julgado.
Vales de Minas Gerais

Dois são mortos neste domingo nos Vales do Rio Doce e Jequitinhonha

Vales de Minas Gerais

Dois são mortos neste domingo nos Vales do Rio Doce e Jequitinhonha
Jovem foi morto a tiros em Jequitinhonha, e suspeitos fugiram de carro. Governador Valadares registra o 18º homicídio de 2015.
16/02/2015 09h16 - Atualizado em 16/02/2015 09h18
Do G1 Vales de Minas Gerais
Um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada dessa segunda-feira (16), no Bairro Santa Luzia em Jequitinhonha (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
A PM afirma que os suspeitos fugiram de carro, depois do homicídio. Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para uma funerária em Jequitinhonha. 
Vale do Rio Doce
Em Governador Valadares, um homem de 33 anos foi atingido por três tiros e morreu, no Bairro São Cristóvão, nesse domingo (25). De acordo com a PM, o suspeito e os motivos do crime ainda são desconhecidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Valadares. Este é o 18º homicídio na cidade em 2015.
Vales de Minas Gerais

Em MG, dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão



Em MG, dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão

Rapaz de 18 anos havia sido baleado e morreu no hospital na sexta-feira (5).
Bandidos também picharam as paredes da igreja onde o corpo era velado.

Uma dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocou fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, foi baleado na quinta-feira (14). Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (5).
Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00h30. De acordo com testemunhas, familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado, quando os dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida, eles atiram no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças, e colocaram fogo no local. O caixão ficou danificado e ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos familiares.
“Já estávamos muito abatidos com a morte e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror, os bandidos chegaram agressivos e cometeram a ação. Eles não tiveram misericórdia nem dos familiares que já estavam sofrendo muito com a perda”, relata uma testemunha que não quis se identificar.
Na manhã desta segunda-feira (8), vizinhos e amigos estiveram no local do velório para limpar e pintar a igreja. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Ipatinga. Durante o enterro, os parentes da vítima solicitaram a presença de uma viatura da PM para proteger o local.
” Estamos com medo. Não sabemos o que realmente está por trás destes crimes, por isso  buscamos proteger a família e os amigos para que outras tragédias não aconteçam”, diz a testemunha.
Investigações
Tayron Viana de Souza foi baleado com cinco tiros, na última quinta-feira (4),  no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. No mesmo dia a PM fez rastreamento e prendeu um rapaz de 25 anos que confessou a autoria do crime. Ele disse que teria atirado contra o jovem por vingança.
Segundo a PM, a vítima não tinha passagens e o autor possui ficha criminal. O Delegado da Polícia Civil, Bruno Morato, diz que a PC procura os autores do atentado ao velório e investiga qual a ligação entre os dois crimes. De acordo com o delegado, os suspeitos podem responder por crime de destruição de cadáver, porte ilegal de armas, ameaças e pichação.
“Não podemos afirmar ainda que o autor preso tem envolvimento com o que ocorreu no velório, todas as frentes serão apuradas pela polícia”, finaliza.