Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, passou mal durante a missa de terceiro mês da morte do ator, que foi vítima de complicações da covid-19 em maio.
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, passou mal na missa em lembrança do terceiro mês da morte do ator, que foi vítima de complicações decorrentes da covid-19 em 4 de maio.
A celebração aconteceu no Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia. As informações foram passadas ao público por Juliana Amaral, irmã do humorista. Ela falou sobre o assunto em sua conta no Instagram.
"Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", começou contando ela, explicando em seguida o motivo que fez Déa passar mal. "Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar".
Juliana garantiu que sua mãe está recuperada. "Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem", finalizou a produtora, que também mostrou um vídeo com trechos da cerimônia.
Além da família de Paulo Gustavo -- incluindo o marido, Thales Bretas -- também estiveram presentes vários dos amigos que o ator conquistou durante sua carreira no cinema e na televisão, como Ingrid Guimarães e Monique Alfradique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário