Crimes foram em Engenheiro Caldas e Coronel Fabriciano. Nos dois casos as vítimas foram executadas com grande quantidade de disparos de arma de fogo.
Por g1 Vales de Minas Gerais
04/12/2022
Pelo menos duas pessoas foram assassinadas, neste domingo (4), na região Leste de Minas. Um adolescente, de 15 anos, foi morto em Engenheiro Caldas e um homem, de 30, foi executado em Coronel Fabriciano.
Nos dois casos, a grande quantidade de disparos de arma de fogo feita pelos criminosos chama a atenção. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.
Engenheiro Caldas
Em Engenheiro Caldas, a vítima foi um adolescente de 15 anos. Ryan Phillipy Cabral da Silva foi executado no bairro Mafron após ser surpreendido por dois criminosos na rua Sanzinha.
Na cena do crime, o perito recolheu 14 cápsulas deflagradas, além de dois projéteis, todos do calibre 380. Nenhum suspeito do assassinato foi preso, mas a polícia identificou alguns suspeitos e acredita que a motivação do crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Coronel Fabriciano
Já em Coronel Fabriciano, a perícia técnica constatou 25 perfurações no corpo de Luan da Mata Andrade, de 30 anos. No local do crime, no bairro Recanto Verde, foram recolhidas 20 cápsulas deflagradas e duas intactas, tanto de calibre 380 quanto de 9mm.
A vítima estava em uma moto quando dois homens encapuzados se aproximaram, atiraram várias vezes e depois fugiram. O veículo da vítima foi caído na rua.
Por temer represálias, nenhuma testemunha deu informações que pudessem ajudar a identificar os criminosos. A polícia segue em rastreamento com o objetivo de localizar os suspeitos do assassinato.
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2022/12/04/dois-assassinatos-sao-registrados-no-leste-de-mg-so-neste-domingo.ghtml

Nenhum comentário:
Postar um comentário