domingo, 4 de setembro de 2011

PM é HOMENAGEADA PELO LEGISLATIVO DE LADAINHA

2011-09-03
 LADAINHA – A Câmara Municipal da cidade homenageou policiais militares do destacamento local. Em votação unânime, foi aprovado um projeto de autoria do vereador Farley Tito (PSDB), o qual agraciou com uma Moção de Aplausos aos sargentos Aílton Faria e Orsine, cabos Aílton e Carlos, e os soldados Alexandre, Mendes, Alcides Costa, Souza, Valina, Daniella e Edimar, pelos serviços prestados a sociedade ladainhense, que resultou na queda dos índices de criminalidade no ano de 2010 e 2011. 

Os vereadores também homenagearam o Coronel Jose Geraldo de Lima, comandante da 15° RPM, o tenente-coronel Marcos Barbosa da Fonseca (comandante do 19° BPM), a capitã Carla de Oliveira Paula Ventura (comandante da 155ª Cia/PM), e o sargento Aílton Jorge Faria (comandante da fração PM de Ladainha), os quais se fizeram presentes, juntamente com o prefeito municipal Jose Aécio dos Santos (PSDB) e o representante do Ministério Publico, Promotor Fábio Reis Nazareth. 

Durante o evento, as autoridades elogiaram a Policia Militar de Minas Gerais, feito que levou orgulho para os militares, que em sua ações, buscam a elevação da qualidade dos serviços prestados à sociedade. 

A solenidade aconteceu no dia 30 de agosto (última terça-feira).









À esquerda o coronel Jose Geraldo de Lima, acompanhado dos vereadores da cidade





Capitã Carla de Oliveira, policial militar homenageado, e o vereador autor do projeto, Farley Tito

Nenhum comentário:

Postar um comentário