terça-feira, 6 de setembro de 2011

Teófilo Otoni volta a ter linha aérea para Belo Horizonte




A linha aérea entre Teófilo Otoni e Belo Horizonte vai voltar a operar. A retomada de voos comerciais diários entre  o município e a capital mineira foi anunciada ontem pelo o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Bruno Balarini.


Segundo ele, os voos serão realizados na linha aérea operada pela JadLog. A companhia irá oferecer diariamente voos de ida e volta interligando as duas cidades mineiras e a perspectiva é que o preço da passagem seja em torno de R$300,00.

A  princípio o vôo será feito por aeronaves de pequeno porte, com nove lugares, mas poderá aumentar de tamanho caso haja demanda de passageiros.
O secretário espera que a população, empresas e autoridades utilizem o máximo possível o avião nos deslocamento a Belo Horizonte. “A gente pede aos setores, autarquias, ao poder público de Teófilo Otoni e outros municípios que usem com freqüência a linha aérea para consolidar este serviço na nossa região”,ressaltou.

O vôo inaugural ainda não esta marcado. De acordo com o secretário, na próxima terça-feira(30) ele se reunirá em Belo Horizonte com a diretoria da companhia para acertar os últimos detalhes da operação.
Bruno Balarini disse que o voo será retomado mesmo sem a reforma do aeroporto prometida pelo governador de Minas, Antônio Anastásia. A liberação da verba para a reforma foi anunciada para o dia 15 de outubro próximo. “Se liberar ótimo! Do contrário vamos operar da mesma forma”, garantiu o secretário.
Jadlog
Já instalada em todas as capitais, Distrito Federal e nas demais cidades brasileiras mais importantes sob o aspecto econômico, a JadLog reforça sua rede de franquias em municípios menores e mais afastados dos grandes centros.



http://www.radioteofilotoni.com.br/noticias/vernovo.php?noticia=4275&titulo=Te%F3filo%20Otoni%20volta%20a%20ter%20linha%20a%E9rea%20para%20Belo%20Horizonte

Você visitou o meu site. Gostou das informações que anunciar seu comércio ou vender algo e só entrar em contato comigo.
O meu e-mail e tiao.osoares@gmail.com

Eu terei o imenso prazer que fazer uma matéria bem legal e postar aqui para que o seu produto seja bem visto por visitantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário