sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PM PROMOVE SEMANA DE TRâNSITO EM ITAMBACURI

2011-09-29
 ITAMBACURI – A Polícia Militar em parceria com o Consep Escolar (Conselho Comunitário de Segurança Pública) promoveu as comemorações da Semana Nacional de Trânsito. As atividades envolveram estudantes, moradores, pedestres e motoristas.  
Intitulada de “Década de Ação pela Segurança no Trânsito – Juntos podemos salvar milhões de vidas”, o trabalho visou conscientizar o público que passava pelas ruas da cidade. Os estudantes, segundo a PM, realizaram blitz educativas com a distribuição de  adesivos e  panfletos, as chamadas “Dicas da PM”.  

Palestras
A Semana Nacional de Trânsito contou com várias palestras nas escolas, entrevistas nas rádios locais. “Essa foi uma das formas de maximizar a divulgação do tema e conscientizar a população”, disse um militar.  
Além das palestras, os alunos afixaram faixas em diversos pontos da cidade, sendo uma com o tema campanha e outras 10 com frases educativas e alerta aos usuários das vias.






Vários estudantes participaram da Semana Nacional de Trânsito
 

Em alguns pontos da cidade, os alunos fizeram blitz educativas com a distribuição de  adesivos e  panfletos, as chamadas “Dicas da PM”


O evento foi intitulada “Década de Ação pela Segurança no Trânsito – Juntos podemos salvar milhões de vidas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário