CARAÍ – Segundo relatos, as vítimas teriam saído de Caraí, onde participavam de um evento, com destino a cidade de Catuji, porém no local conhecido como ‘Morro do Sapo’, zona rural caraiense, o motorista perdeu o controle da direção, vindo o veículo a cair numa ribanceira de aproximadamente 200 metros de altura. O fato ocorreu por volta das 02h deste sábado, no KM 363 da MG 342.
Os corpos só foram encontrados na manhã seguinte por um fazendeiro a caminho de sua fazenda. O camponês acionou a polícia, que se deslocou para o local e para o resgate dos cadáveres. Compareceram ao local o perito de plantão, Rondinelli Gomes, e o auxiliar de necropsia, Amilton Ferreira. A necropsia foi realizada pelo legista Camilo Frizzera Borges que concluiu as três mortes como anemia aguda por traumatismo torácico fechado.
Faleceram o comerciante Ernane Ferreira Martins, de 57 anos de idade, a agente de saúde Idicele Vieira Lisboa, 28 anos, e o universitário Renan Camargos Miranda, 27 anos, anos, todos residente em Caraí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário