sexta-feira, 7 de março de 2014

Veículo fica completamente destruído

Após pegar fogo misteriosamente

MALACACHETA – Um ônibus foi encontrado em chamas na manhã do último sábado (8), na região central    de Malacacheta. O veículo estava estacionado na Rua Clemente Pêgo, próximo ao muro dos fundos da cadeia pública do município. Os militares foram acionados por testemunhas que passavam pela rua e avistaram o veículo em chamas. Quando a guarnição chegando ao local constatou a veracidade das informações, onde foi possível visualizar que a parte interior traseira do veículo já se encontrava em combustão avançada. As chamas volumosas impossibilitaram qualquer tipo de ação para controlar e apagar o fogo.
O local foi imediatamente isolado para evitar que outros veículos pudessem ser atingidos pelas chamas, e os curiosos foram retirados do local para evitar acidentes. Os militares entraram em contato com o corpo de bombeiros de Teófilo Otoni, porém, o Pelotão informou à guarnição que não era possível comparecer à região, uma vez que não haveria tempo para tomada de medidas de combate ao incêndio. Os policiais foram informados que a cidade de Malacacheta está localizada a 84 km da cidade de Teófilo Otoni, e que o referido ônibus tratava-se na verdade de uma Skania /k113 com placa de Poté, em nome de Ione Freitas Oliveira. O veículo estaria apreendido há alguns dias e estava estacionado naquele local aguardando a oportunidade para ser rebocado ao pátio credenciado de Teófilo Otoni.
O veículo foi totalmente destruído pelas chamas, restando apenas as partes metálicas, porém ninguém se feriu no incidente. Apenas um outdoor da prefeitura Municipal de Malacacheta foi danificado. Os policiais que registraram a ocorrência disseram que não foi possível colher informações sobre a origem do fogo que destruiu o ônibus, e também não foram encontrados vestígios que comprovam que a origem do incêndio tenha sido provocada por uma ação criminosa, ou por algum tipo de curto-circuito.

(Crédito Fotos: André Tameirão/Léo Silva)


Veículo fica completamente destruído após pegar fogo misteriosamente



















O veículo foi totalmente destruído pelas chamas, e a polícia ainda não detectou se o incêndio foi criminoso ou acidental


Nenhum comentário:

Postar um comentário