domingo, 30 de março de 2014

Presos em Teófilo Otoni suspeitos de roubo



Milionário de joias em Uberaba....


Grupo foi detido em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta quinta-feira (20).
Suspeitos estavam de posse de uma grande quantidade de ouro.

Do G1 Triângulo Mineiro

Presos em Teófilo Otoni suspeitos de roubo milionário de joias em Uberaba (Foto: Reprodução/InterTV)Suspeitos foram encontrados em Teófilo Otoni 
 (Foto: Reprodução/InterTV)
Suspeitos de um roubo milionário de joias em uma residência na Rua Tristão de Castro, em Uberaba, na última sexta-feira (14), foram presos em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nesta quinta-feira (20), após operação conjunta da Polícia Civil das duas cidades. De acordo com a Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com o grupo foi apreendido aproximadamente 30 kg de joias, além de relógios e pulseiras. Também foi encontrada uma porção de maconha e balanças de precisão.
De acordo com a delegada da Polícia Civil deUberaba, Carla Bueno, uma das responsáveis pelo inquérito, o boletim de ocorrência chegou até ela pela tarde. Nele consta a prisão de cinco homens envolvidos no crime, todos de Uberaba. Eles respondem por roubo, com variação de pena de quatro a dez anos, podendo ser aumentada de um terço até a metade em razão de circunstâncias. Ainda segundo a delegada, não há mais informações que confirmem o encaminhamento dos homens para Uberaba.
O roubo
Na madrugada de sexta-feira (14), cinco homens armados invadiram a casa de uma família proprietária de uma joalheria, na Rua Tristão de Castro, e roubaram R$ 7 milhões em joias. Segundo a polícia, dois moradores foram amarrados e torturados para revelar a localização de um cofre, que estava em um depósito usado como galinheiro. O grupo roubou as joias e o carro das vítimas. O veículo foi encontrado abandonado em canavial às margens da BR-262, entre Uberaba e Araxá. 
Horas depois do assalto, o filho da diarista da casa, de 21 anos, foi detido. Em depoimento, ele admitiu para a polícia que repassou informações para os criminosos e ficou de vigia no dia do crime. O jovem ainda garantiu que a mãe não fazia parte do esquema.
Presos em Teófilo Otoni suspeitos de roubo milionário de joias em Uberaba (Foto: Reprodução/InterTV)Grupo foi apreendido com aproximadamente 30 kg de joias (Foto: Reprodução/InterTV)


saiba mais

Seis pessoas morrem em acidente na BR-116, entre Teófilo Otoni e Valadares

Por  - 16 de março de 2014
Seis pessoas morreram na madrugada deste domingo (16) em um acidente envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão na BR-116, altura de Itambacuri, entre Teófilo Otoni e Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Palio (placa São Paulo-SP) e uma Scania (placa Surubim-PE) se envolveram em uma colisão frontal e, em seguida, atingiram o outroveículo de carga (placa Governador Valadares-MG).
Durante esta manhã, o jornalista Elvis Passos divulgou no Facebook fotos tiradas logo após o acidente. As imagens mostram que o Palio ficou completamente destruído. De acordo com a PRF, o motorista da carreta fugiu e a ainda não foi localizado pelas autoridades.
Foto: Reprodução/Elvis Passos
Foto: Reprodução/Elvis Passos
Quatro ocupantes do carro morreram no local da batida. São eles: João Peter dos Santos Amorim, de 16 anos, Marisa Helena da Silva, de 47 anos, Paula Helena da Silva, 30 anos, e Hernano Alves de Amorim, 67 anos. Um menino de 8 anos que também estavam no automóvel chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A sexta vítima do acidente é o motorista do caminhão, Fábio Costa Aguiar, de 49 anos.
Foto: Reprodução/Elvis Passos
Foto: Reprodução/Elvis Passos
Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. As autoridades somente conseguiram constatar que o Palio e o caminhão trafegavam no sentido Teófilo Otoni e a Scania no sentido Governador Valadares
http://www.bhaz.com.br/seis-pessoas-morrem-em-acidente-na-br-116-entre-otoni-e-valadares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário