terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jovem é esfaqueado durante show de funk na Praça Tiradentes

TEÓFILO OTONI – Por volta das 22h deste domingo (28), durante um evento de apresentação de shows de funk, hip hop e rap na concha acústica da Praça Tiradentes, houve o esfaqueamento de um jovem morador do bairro Bela Vista.




L.P.A., de 22 anos de idade, levou 04 facadas que o atingiram na cabeça, ombro e pescoço; ele está internado no Hospital Santa Rosália


Rapaz esfaqueado correu da Praça Tiradentes, onde foi golpeado, até cair nesta esquina da avenida Getúlio Vargas, a poucos metros do local do incidente
Segundo consta, A Polícia Militar recebeu informações que estava ocorrendo uma briga generalizada no local e que um rapaz havia sido esfaqueado.
Durante o deslocamento, uma guarnição deparou com o menor A.A.G.S de 14 anos, correndo pela avenida Luiz Boali com as roupas manchadas de sangue. Após ser abordado ele assumiu que teria sido ele o autor das facadas.
O menor infrator relatou a PM que havia sofrido uma ameaça da vítima, e que por isso atacou a vítima, L.P.A de 22 anos de idade, foram desferidos 04 golpes de faca na região da cabeça, ombro e pescoço.
O autor disse que após atingir o rapaz, foi perseguido por alguns dos seus colegas. A faca usada no crime foi jogada dentro do rio Todos os Santos.
A vítima foi socorrida com ferimentos graves por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e levado até a UPA. Devido a gravidade das lesões, foi rapidamente transferido para o hospital Santa Rosália, onde passou por procedimentos e ainda se encontra internado.












Jovem é esfaqueado durante show de funk na Praça Tiradentes | Diário de Teófilo Otoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário