quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO MANOEL PIMENTA.

19º BPM - TEÓFILO OTONI - POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO MANOEL PIMENTA.

05/01/2018

19º BPM - TEÓFILO OTONI - POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO MANOEL PIMENTA.
Equipe empenhada na Operação
19º BPM - TEÓFILO OTONI - POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO MANOEL PIMENTA.
Arma de fogo apreendida.
Na madrugada do dia 05 de janeiro de 2018, durante operação da Polícia Militar pelo bairro Manoel Pimenta, a equipe do GEPAR avistou dois indivíduos em um motocicleta, momento em que o passageiro pulou do veículo e seguiu em fuga para outra rua e o condutor evadiu para outro sentido.
Diante da situação, foi realizado um cerco no local com o intuito de localizar o suspeito que evadiu a pé e outros dois indivíduos que correram sentido a um matagal. Após realização das buscas, os suspeitos foram localizados em meio ao matagal, constatando ser 03 (três) menores de 14, 15 e 17 anos, todos conhecidos no meio policial pelo tráfico de drogas.
No momento, com o menor de 15 anos nada ilícito foi encontrado, contudo, próximo aos outros dois menores a equipe policial encontrou uma pistola calibre 9mm, municiada com um carregador contendo doze munições e um carregador sobressalente também municiado com doze munições. Indagados, o menor de 17 anos assumiu a posse da referida arma.
Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com arma, carregador e munições.
Autor: ACO 19º BPM


Obs: uma equipe desse tamanho apreendeu  isso....!




Gerente de agência bancária em Nova Serrana tem explosivos amarrados no corpo

Uma agência bancária em Nova Serrana foi cercada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (25/01/2018), depois que o gerente chegou para trabalhar com explosivos amarrados no corpo.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele relatou que foi sequestrado durante a noite e ameaçado por criminosos. Os explosivos foram retirados e a vítima passa bem. O caso será investigado.
Conforme a ocorrência, familiares registraram o desaparecimento do gerente que mora em Divinópolis e não chegou em casa após o expediente de quarta-feira (24). Durante a manhã, ele foi trabalhar apresentando atitudes suspeitas e dizendo que estava com artefato explosivo preso na região da cintura.
Segundo relato da PM, os colegas sabiam do desaparecimento e chamaram viaturas. Equipes isolaram o local e chamaram o Bope, que após algum tempo conseguiu desativar os explosivos e retirar do corpo da vítima.

Bope e PM cercam agência em Nova Serrana (Foto: Hudson Bruno/Arquivo Pessoal)

Vítima relata sobre sequestro

Após os fatos, o gerente disse para a polícia que foi abordado por criminosos, próximo a casa dele no início da noite de quarta-feira (24) e permaneceu durante toda a noite em poder de sequestradores. Ele contou ainda que cerca de oito pessoas o levaram para a zona rural.
Durante a manhã desta quinta (25), os criminosos prenderam explosivos no corpo do gerente e determinaram que seguisse no próprio veículo para o banco, onde retiraria o dinheiro. A vítima contou para a PM que era acompanhado por um dos criminosos, que estava em outro veículo.
Contudo, quando chegou ao local de trabalho, a PM foi acionada pelos colegas que sabiam do desaparecimento. Os autores do sequestro não foram encontrados e equipes especializadas retiraram o artefato do corpo da vítima.
Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Bope retirou explosivo do corpo do gerente (Foto: Thiago Monteiro/Arquivo Pessoal)

Gerente de agência bancária em Nova Serrana tem explosivos amarrados no corpo |


Caminhão que seguia para Teófilo Otoni é encontrado abandonado em Governador Valadares e motorista desaparece

O motorista do caminhão que foi abandonado numa estrada de chão em Governador Valadares (MG) foi encontrado na sexta-feira (26/01/2018). Segundo a Polícia Militar, o homem de 52 anos foi libertado por bandidos na cidade de João Monlevade.
O caminhoneiro disse aos policiais que foi abordado por criminosos em Governador Valadares, no cruzamento da BR-116 com a BR-381. A vítima não informou aos policiais detalhes dos autores e a quantidade de produtos roubados do caminhão.
Caminhão foi encontrado abandonado (Foto: Tiago Carvalho/Divulgação)

Relembre o caso

Na quinta-feira (25), um caminhão foi encontrado abandonado em uma estrada de chão, distante cerca de 20 quilômetros de Valadares. O veículo havia saído da região metropolitana de Belo Horizonte com destino a Teófilo Otoni, transportando bebidas e cigarros.
O caminhão foi encontrado com as portas traseiras abertas e boa parte da carga estava desaparecida
Caminhão que seguia para Teófilo Otoni é encontrado abandonado em Governador Valadares e motorista desaparece |

Nenhum comentário:

Postar um comentário