segunda-feira, 29 de junho de 2020

Jovem modelo e bombeira militar é destaque em concursos de beleza



por Rômulo Soares  27/06/2020 Atlético, Estética

Jovem modelo e bombeira militar é destaque em concursos de beleza

Luciana Carlos Milard é bombeira militar em Minas e modelo - Fotos: lugatuza/Instagram

 

Nascida em Belo Horizonte, a modelo Luciana Cardoso Milard, cujo nome artístico é Lu Gatuza, tem chamado atenção com sua presença nos jogos do Atlético.  Aos 26 anos, a jovem já conquistou vários títulos de beleza, como o Musa do Galo 2018, Musa do Brasileirão 2018, Garota all fights e Gata do Mineiro 2019.

 

Atleticana desde que nasceu, a modelo frequenta assiduamente a arquibancada nos jogos do Galo, sempre acompanhada pelo marido Paulo Júnior, e segundo ela, nunca houve uma situação de desrespeito no meio da torcida.

 

“Comecei meu envolvimento com o Atlético aos 10 anos de idade, quando meu cunhado me levou ao campo. A partir daí eu comecei a me envolver mais com o time. Quando eu ganhei como musa do Atlético então, passei a me inteirar mais sobre os jogos, sobre classificação, resultados. E sempre que possível eu vou aos jogos e fico na torcida”, conta Luciana ao site SuperEsportes.

 

E se você acha que parou por aí, está enganado. O detalhe é que Lu Gatuza é bombeira militar em Minas Gerais e vem sendo destaque nas mídias por conta dessas suas diferentes funções . Ela se divide em Soldado Milard no primeiro batalhão onde exerce a função de bombeira e modelo Lu Gatuza.

Apesar da vida corrida exercendo as funções de bombeira e modelo, a mineira não pensa em deixar a corporação: Não penso em deixar a corporação, é muito cedo para qualquer decisão. Mas quero aproveitar todas as oportunidades que o título me trará. Meu sonho é trabalhar na TV”, revela. “Me dediquei muito, sabia do meu potencial, mas foi uma surpresa receber a faixa de campeã”, revelou a gata ao receber o prêmio de Musa do Brasileirão 2018.

  

Apesar da vida corrida exercendo as funções de bombeira e modelo, a mineira não pensa em deixar a corporação: Não penso em deixar a corporação, é muito cedo para qualquer decisão. Mas quero aproveitar todas as oportunidades que o título me trará. Meu sonho é trabalhar na TV”, revela. “Me dediquei muito, sabia do meu potencial, mas foi uma surpresa receber a faixa de campeã”, revelou a gata ao receber o prêmio de Musa do Brasileirão 2018.


Foto: lugatuza/Instagram

Além de militar, Lu Gatuza se tornou digital influencer, dando dicas de lifestyle.

https://maisminas.org/esporte/futebol/atletico/2019/04/01/jove-modelo-e-bombeira-mineira-que-esta-conquistando-o-brasil/


seta-imagem-animada-0182


Família procura por jovem desaparecido em Piedade de Caratinga

conquistando-o-brasil/


Família procura por jovem desaparecido em Piedade de Caratinga

Simão Pedro dos Santos, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 19 de junho
Um jovem da cidade de Ipanema, a 188 km de Governador Valadares, está desaparecido desde o dia 19 de junho. Simão Pedro dos Santos, de 24 anos, teria saído de casa na sexta-feira, e não retornou. Há informações de que ele foi visto na cidade de Piedade de Caratinga, que fica a 63 km de Ipanema.
De acordo com a mãe, ele saiu de casa para trabalhar em uma fazenda, que fica no local conhecido como Córrego do Caparaó, que pertence a Piedade de Caratinga. “Meu filho tava trabalhando no Córrego do Caparaó, em Piedade de Caratinga, numa fazenda. (…) Ele desapareceu desde sexta-feira retrasada, e não voltou mais, não retornou na casa mais”, conta angustiada a mãe de Simão, Maria Andreia dos Santos.

jovem desaparecido
Simão Pedro dos Santos, desaparecido desde o dia 19 de junho
Contudo, a mãe e o pai de Simão, Luiz Antônio dos Santos, souberam que o filho estava na fazenda em que trabalha no dia do desaparecimento. Ele teria sido visto saindo de lá em um carro com alguns homens. No entanto as pessoas que estariam neste carro não foram identificadas. Inclusive, os pais registraram um boletim de ocorrência na cidade de Caratinga e seguem em busca de qualquer informação que ajude a descobrir o paradeiro do filho.
Portanto qualquer informação que possa ajudar a localizar Simão favor entrar em contato pelos números (33) 99932-5192 ou (33) 98421-8736.

Família procura por jovem desaparecido em Piedade de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário