sábado, 20 de junho de 2020

Queiroz foi preso. E as dúvidas aumentam | AO PONTO

Fabrício

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e investigado pelo Ministério Público no inquérito das rachadinhas, foi preso nesta quinta-feira. Ele estava numa casa em Atibaia, interior de São Paulo, que pertence a Frederick Wassef, advogado de Flavio e também do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a polícia, o caseiro da propriedade informou que Queiroz vivia lá há cerca de um ano, período em que Wassef e os Bolsonaro negaram saber do paradeiro do ex-assessor. Por que Fabrício Queiroz foi preso somente agora, um ano e meio após o caso vir à tona? O que pesa contra o ex-assessor e contra o senador Flávio Bolsonaro? O que Queiroz pode revelar aos investigadores? Qual a repercussão política no governo Bolsonaro? No Ao Ponto desta sexta-feira, conversamos com a repórter Juliana dal Piva e com o editor adjunto de País,

seta-imagem-animada-0182

CAMINHÃO TOMBA E MATA DUAS PESSOAS

Por Evelyn Shiroki -11 de junho de 202003658

 Share

Um caminhão carregado com toras de eucalipto tombou na entrada de Nanuque no trecho conhecido como ladeira das 7 curvas, na tarde desta quinta-feira (11).

 

O motorista Arnô Bremer Junior, 66 anos e seu ajudante, de nome não identificado, morreram no local.

 

Segundo especulações o motorista teria perdido o controle da direção do caminhão e tombado. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para atender o acidente.

 

  

ERRATA: Recebemos agora a informação de que o ajudante era o Sr. Edevaldo Novais.

http://jornaldovalenanuque.com.br/caminhao-tomba-e-mata-duas-pessoas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário