03/06/2020 - 16:43 - Fonte: Gazeta de Araçuai
Veículos de Comunicação a exemplo da Rede Record, Rádio Itatiaia e Gazeta , divulgaram que nome da vítima seria Reginaldo Guedes Otoni quando na verdade, trata-se de Reginaldo Lopes da Silva Júnior. O sobrenome Guedes Otoni seria pelo lado materno do fazendeiro. A Polícia Militar confirmou o nome correto nesta quarta-feira.
Fazendeiro morto a tiro em Araçuai, trata-se de Reginaldo Lopes da Silva Júnior.
A Polícia Militar ratificou nesta quarta-feira ((3) que o fazendeiro de 70 anos morto a tiros na última segunda-feira , trata-se de Reinaldo Lopes da Silva Júnior, e não Reinaldo Guedes Otoni conforme foi divulgado pela imprensa.
O crime chocou a região devido à crueldade. O idoso foi morto com um tiro no pescoço. Ele estava deitado no quarto quando os assaltantes invadiram a casa. Momentos antes, eles já haviam rendido um garimpeiro que estava em um galpão do lado. Na sequência eles seguiram para a sede da fazenda e surpreenderam a mulher do idoso, uma senhora de 69 anos que estava na cozinha. Reinado Lopes da Silva, morreu no local.
Logo no início foi divulgado que o fazendeiro seria Reinado Guedes Otoni. Um amigo da família esclareceu a questão. “ Otoni é da esposa da vítima pelo lado materno e Guedes é também da esposa por parte do Pai.” Informou .
Está feita a correção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário