sábado, 20 de fevereiro de 2021

Porque os cabelos transplantados continuam a crescer?


Diário, hoje a Câmara decide se o Daniel Silveira continua preso

Eu tô preocupado com o rapaz. Se ele ficar muito tempo sem anabolizante, pode ter uma crise de abstinência. Dizem que pode até ficar parecido com o Veio da Havan

 

Por José Roberto Torero

Publicado 19/02/2021 - 13h09

Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

DanielSilveira_Camara 

 

Diário, hoje a Câmara decide se o Daniel Silveira continua preso ou não. Ele pediu o AI-5 e o pessoal do Supremo ai-cincou ele. Na verdade, eu tô preocupado com o rapaz. Se ele ficar muito tempo sem anabolizante, pode ter uma crise de abstinência. Dizem que pode até ficar parecido com o Veio da Havan.


Pelo menos o sujeito está acostumado com esse negócio de cadeia, porque já passou quase 100 dias preso num quartel.

  

Os deputados queriam soltar o marombado rapidinho, mas a votação do STF para manter ele no xadrez acabou em 11 a 0. Nem o meu juiz votou contra! Aí ficou difícil. Foi uma goleada pior que o 7 a 1 pra Alemanha, pior até que eliminação do Nego Di, porque ele recebeu 98,76% dos votos e o Daniel teve 100%.




Acima silveira com o Queiroz...Obs. ele só agrega gente bacana..


Naquela fotografia quebrando a placa da Marielle, estavam o Daniel Silveira, o Witzel e o Rodrigo Amorim. Dois já estão na cadeia. Só falta o Amorim. Mas ele é um cara limpo, afinal é deputado pelo PSL-RJ e foi candidato a vice-prefeito na chapa do Flavinho.


Acima deputado bolsonarista silveira (Com sorriso no rosto) achava que sua visita na PF seria epenas por minutos e depois voltaria para seu apartamento..


Diário, a verdade é que o Daniel Silveira tá mais abandonado que gata grávida. Nenhum deputado gosta dele e o PSL vai expulsar o garoto (mas ele sempre pode ir pro Novo, que é lugar dos garotos de direita com a barba por fazer). Eu mesmo já estou há dois dias calado sobre o assunto e até a PGR (até a PGR!) denunciou o sujeito. No meu governo é assim: não é o rato que abandona o barco, é o barco que abandona o rato, kkk!

 

O Arthur Lira passou esses dias falando com os caras do STF e com os líderes dos partidos. Ele queria tentar liberar o Silveira prometendo alguma punição. Mas o STF não caiu nessa. A Câmara não suspendeu nem a Flordelis, pô!

 

Na verdade, não sei se o Lira vai se esforçar muito pelo moleque. É que ele tá com a hemorroida na mão, porque logo vai ser julgado pelo STF. Então, se ficar contra o STF, os juízes podem se vingar. E com o resto do Centrão não é muito diferente, não. Todo mundo lá vai ser julgado pelo STF e os caras tão mais sujos que fralda de bebê.

 

Bom, pelo menos tiraram o Daniel do xilindró da Polícia Federal e botaram no do Batalhão da PM. Lá ele vai dividir cela com uns milicianos. E é sempre bom ficar no meio de gente amiga.

 

Torero

#diariodobolso

https://www.redebrasilatual.com.br/blogs/diario-do-bolso/2021/02/diario-hoje-a-camara-decide-se-o-daniel-silveira-continua-preso/

Daniel Silveira posou de tigrão, soltou um miau e vai seguir preso

Falando em gasolina, botei um general pra dirigir a Petrobras. Tenho certeza de que o Silva e Luna será tão competente quanto o Pazuello

 Por José Roberto Torero

Publicado 20/02/2021 - 09h06

Aroeira/Via @DiáriodoBolso

daniel silveira

Não pode ser assim, pô. Tem que insistir na doideira. Eu, por exemplo, disse que a covid era gripezinha. E quando vi que não era, falei contra máscara e a favor de aglomeração 

 

Diário, o Daniel Silveira vai continuar em cana. Mas o pior foi que ele arregou. Peidou na farofa. Bateu pinico. O moleque só ficou três noites na cadeia, mas já deu aquele medo de perder a boquinha e pronto: afinou. Fez pose de pit bull e latiu que nem poodle. Até elogiou os juízes! Ele disse: “Peço desculpas a todo o Brasil, a todos os juristas renomados que perceberam que me excedi na fala”. Posou de tigrão e soltou um “miau”. É um frouxo. E por causa disso, Daniel Silveira, além de continuar preso, vai perder os seguidores malucos dele.

 

Não pode ser assim, pô. A gente tem que insistir na doideira. Eu, por exemplo, disse que a covid era gripezinha. Aí, quando vi que não era, falei contra a máscara e a favor da aglomeração. E, depois, contra a vacina. A mentira é um túnel de mão única. Não pode dar meia volta, caramba! Esse negócio de insistir na mentira é muito importante.

  

Por exemplo, a minha mãe foi vacinada com a Coronavac. Mas eu disse que foi com aquela outra, a Azteca, Aztronauta, Aztrovenga, ah, sei lá o nome daquela pemba! É a que não é a chinesa. E fiz isso porque eu tenho que manter a minha palavra. Mentir? Sem problema. Voltar atrás? Só quando não tem jeito. Além disso, eu não podia deixar a minha mãe ser usada como caba eleitorala do Dória, pô!

 

Leia também

Bolsonaro indica general para assumir presidência da Petrobras

Outra mentira na qual eu tô insistindo é a de que o isolamento social é um fracasso. Eu sei que na Inglaterra, que tá fazendo loquidaum, o número de infectados está caindo pela metade a cada 15 dias. Mas eu vou dar o braço a torcer? Eu não! Vou continuar dizendo que o melhor é abrir o comércio e que a cloroquina cura tudo, de covid a frieira.

  

Já tive que voltar atrás e comprar a tal da vachina, pô. Agora chega! Senão o meu pessoal vai perceber que eu erro, e aí fica ruim.

 

Só mais um exemplo de mentira, Diário: quando a gasolina foi a R$ 2,80, a culpa era da presidenta. Agora que tá a R$ 5,50, é dos governadores. Kkk!

 

Falando em gasolina, botei um general pra dirigir a Petrobras. Parece que não gostaram muito, porque a empresa desvalorizou R$ 30 bilhões num só dia. Mas é uma injustiça, pô! Tenho certeza de que o Silva e Luna será tão competente quanto o Pazuello.

https://www.redebrasilatual.com.br/blogs/diario-do-bolso/2021/02/daniel-silveira-posou-de-tigrao-soltou-um-miau-e-vai-seguir-preso/


Porque os cabelos transplantados continuam a crescer?


Porque os cabelos transplantados continuam a crescer?

Os pelos dos doadores crescem após serem transplantados devido à “dominância do dador”. Os folículos pilosos usados (ou ‘doados’) da área do couro cabeludo posterior durante a cirurgia de transplante de cabelo são geneticamente programados para continuar a crescer por toda a vida. Esses pelos não são suscetíveis ou resistentes ao DHT.

 

Podemos tomar como exemplo a calvície masculina, nestes casos a perda de cabelo ocorre seguindo um padrão, afetando geralmente a parte frontal da cabeça e se estendendo até a fronto-temporal, formando uma espécie de “ferradura” e preservando os cabelos laterais.

Os folículos pilosos doadores são retirados de uma região, onde nunca ocorre calvície, portanto são chamados de dominantes. A área doadora (ou dominante) se estende da parte inferior das costas do couro cabeludo até as partes inferiores do couro cabeludo lateral. E esta é a razão que os folículos capilares localizados lá são usados em cirurgia de transplante de cabelo.

 

É importante explicar que não é utilizado cabelo “novo” no transplante capilar, mas sim folículos já existentes, que são removidos de uma área e inseridos onde existe calvície. Outro fator importante é que esse processo também tem limitações, pois é preciso ter disponível uma área doadora capaz de fornecer folículos, e mesmo assim oferecer uma boa cobertura de cabelos.

 

Nesse sentido é preciso ter muita habilidade para distribuir de forma harmoniosa a quantidade limitada de folículos a tal ponto de preencher a região com calvície.

transplante capilar em Curitiba é realizado pelo DR. Leandro Mauro, agende sua consulta


Artigos Relacionados













Nenhum comentário:

Postar um comentário