terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Corpo de mulher é encontrado enterrado nos fundos de casa em Teófilo Otoni

 Segundo a Polícia Civil, vítima estava desaparecida desde segunda-feira (15). Inquérito foi aberto para apurar autoria e motivação do crime.

 

Por G1 Vales de Minas Gerais

Corpo estava enterrado no bairro Funcionários, em Teófilo Otoni — Foto: Polícia Civil/Divulgação


O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa no bairro Funcionários, em Teófilo Otoni, nesta quinta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (15),quando saiu do trabalho, no Mercado Municipal, e desde então não foi mais vista.


A PC civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime.


A perícia constatou sinais de violência e atestou a causa da morte como traumatismo crânio encefálico.



Vítima estava desaparecida deste segunda-feira, dia 15 — Foto: Polícia Civil/Divulgação


seta-imagem-animada-0182

Semana chuvosa causa estrago em Ouro Verde de Minas

Segundo informações da secretaria municipal de obras, foram aproximadamente seis intervenções emergenciais em pontos críticos na cidade e zona rural do município.




No bairro cantinho do céu, a casa de um morador foi invadida pela enchurrada da grande quantidade de chuvas do final de semana, parte da casa desmoronou, e imediatamente a prefeitura interviu fazendo a mudança da família para um local seguro, isso na sexta-feira 19/02.

  

Foto reprodução/ Roberto Saldanha

 

Este é um problema recorrente nesse período de chuvas e precisa ser solucionado afirmou o Vereador Roberto Saldanha, em sua rede social, e que acompanhava de perto a situação, onde também ele morador do bairro.

 

No domingo 21/02, o secretário de obras e serviços urbanos Jaques Donizete, compareceu com as máquinas para fazer uma caixa seca/caixa de contenção, para que as próximas enchurradas não desça rua a fora, esse é um serviço paleativo onde terá que dar manutenção nas curvas de nível e mudar partes do manilhamento porque tem manilhas 060 e 040 mm, e nao suporta a quantidade de água, afirmou o secretário.

  

Foto reprodução/Ernandes Barbosa

 

Na noite de sexta-feira 19/02 moradores relataram o pavor com a água entrando dentro das casa na rua Ataleia.

 

Em suas redes sociais o vereador Alisson pontes (Baixote) se prontificou a levar a demanda para o prefeito Marcelo de Cícero, que acompanhou todas as ações da secretaria de obras.

  

Olha prefeito pelo amor de Deus ajuda nos aí. Aqui na Rua Ataléia os bueiro tá entupido e as casa do pessoal aqui tá entrando enchente e essa água vem do morro do cemitério e eu tenho dóis filho e toda vez que chove entra água , então por favor nós ajuda senhor prefeito (relato de uma moradora do bairro).

 

Os pontos que ouve necessidade imediata da prefeitura foram.

 

Bairro cantinho do céu

Estrada de Canaã do Brasil

Estrada do córrego Queixada (sobe e desce)

Casas populares

Rua Ataleia

Bairro Planalto II

Retirada de lama na estrada de acesso (Lar Unidos)

O secretário afirmou que no bairro Planalto foram retirada toda a lama em dois dias de trabalho que foi até as 08 horas da noite.

Relacionado
















https://nuzape.com/semana-chuvosa-causa-estrago-em-ouro-verde-de-minas/

seta-imagem-animada-0182

Doméstica mantida em cárcere privado é morta a facadas em BH

Suspeito recebeu os policiais no local do crime, na região do Barreiro, e disse que "tinha acabado de matar" a vítima

  • MINAS GERAIS Camila Cambraia, da Record TV Minas

 


Uma empregada doméstica de 43 anos foi morta com golpes de faca dentro da própria casa na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima estava sendo mantida em cárcere privado por um homem que morava com ela há oito meses.

O sumiço de Clenilda Alzira da Silva foi notado por um colega de serviço que frequentemente dava carona à vítima. Ele havia tentado ligar para ela diversas vezes, mas sem sucesso. Preocupado, o homem decidiu acionar a polícia, que foi para o local pouco depois.

Os agentes foram até o local com o proprietário do imóvel, que é alugado. O suspeito de 35 anos teria ido até a porta e perguntado o que os policiais queriam. Ao responderem que estavam procurando a empregada doméstica, o homem voltou para dentro da casa. O delegado Rômulo Dias conta que, na sequência, um grito ecoou de dentro do apartamento.

Veja: Mulher é morta por namorado com 21 facadas em Contagem (MG)

— Começamos a arrombar o portão. Ele perguntou se iríamos entrar e nós confirmamos. Ele então disse a seguinte frase: “pode entrar que eu já acabei de matar”.

Mulher foi morta com, pelo menos, 12 facadas

Mulher foi morta com, pelo menos, 12 facadas

REPRODUÇÃO / RECORD TV MINAS

Os policiais acreditam que a vítima ainda estava viva no momento em que eles chegaram no local. A perícia apontou que a mulher foi morta com pelo menos 13 golpes de faca. Além disso, a sujeira do local e a presença de vários imóveis danificados indicam que a mulher estava em cárcere privado.

Vítima e suspeito nasceram em Belém de São Francisco, no interior do Pernambuco e teriam se conhecido pela internet, no período em que o homem estava detido em um presídio da Bahia. A Polícia Civil ainda vai analisar toda a ficha criminal do suspeito, que confessou o crime e foi preso.

Doméstica mantida em cárcere privado é morta a facadas em BH - Notícias - R7 Minas Gerais

seta-imagem-animada-0182

TAMBÉM AO DONALD TRUMP · 23/02/2021 - 16H16

Vídeo | professora incentiva alunos a fazerem trabalho comparando Bolsonaro com palhaço

 O trecho de uma aula virtual vem causando polêmica nas redes sociais. Na o episódio em questão, a professora Ana Maria, da Escola Agrícola de Três Pontas (MG), usou da aula para incentivar que seus alunos fizessem sátiras ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente americano Donald Trump. A reportagem é do O Livre.

 A aula aconteceu no dia 16 de fevereiro e o registro ficou gravado nos arquivos da plataforma usada para disponibilizar as vídeo-aulas em Minas Gerais.

 

No vídeo é possível ver a professora orientando seus alunos a satirizarem os líderes políticos. No começo da fala, a professora foca nos ataques ao ex-presidente americano Donald Trump.

 “O tema nosso vai ser o palhaço e nós vamos fazer uma caricatura, que daqui a pouco eu vou postar passo a passo como fazer, é muito simples. E nós vamos fazer uma analogia, quer dizer, uma comparação, entre o presidente Donald Trump e eu coloquei, do lado de cá, um recorte de palhaço, cujo tema também é o palhaço”, disse a professora.

 

Em seguida, a professora voltou suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e afirmou que o presidente teria uma rejeição alta por ser incompetente.

 “Em alusão ao nosso atual presidente, Jair Bolsonaro, que é um dos presidentes com maior índice de rejeição no momento, não tem nenhum projeto pra economia, para educação, para cultura, para o meio ambiente”, disse a professora.

 

Até o momento, nem a escola e nem o governo de Minas Gerais se posicionaram sobre a repercussão do caso e sobre o possível excesso cometido pela professora.


Veja o vídeo:

    VEJA TAMBÉM

https://180graus.com/noticias/video-professora-incentiva-alunos-a-fazerem-trabalho-comparando-bolsonaro-com-palhaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário