sábado, 20 de fevereiro de 2021

Ratinho sugere que ditadura fuzile denunciados, mas deve R$ 80 mi ao governo

 Em entrevista à rádio Massa FM, o apresentador defendeu uma intervenção militar "igual a de Singapura" que acabe com os ladrões. Felipe Neto, no entanto, o lembrou de suas dívidas

Por 

Ratinho

Na última quarta-feira (17), em entrevista à rádio Massa FM, Ratinho sugeriu que uma intervenção militar "igual a de Singapura" seria a única forma de melhorar o Brasil. "[O ditador] chamou todos os denunciados e disse: 

seta-imagem-animada-0182

Quando um jovem defende a ditadura, dou uma aula de história, afirma Leandro Karnal. 405,727 ...
24 de set. de 2015 · Vídeo enviado por Jornalismo TV Cultura


'vocês têm 24 horas pra deixar o país ou serão fuzilados'", disse. Felipe Neto, no entanto, lembrou que o apresentador deve R$ 80 milhões ao governo.

seta-imagem-animada-0182

Ratinho defende ditadura e fala em tirar mendigos da rua ...

 
O apresentador Ratinho, usado pelo presidente Jair Bolsonaro como garoto propaganda, disse na ...
2 dias atrás · Vídeo enviado por Galãs Feios

seta-imagem-animada-0182

A apologia à ditadura militar já é crime no Brasil, previsto na Lei de Segurança Nacional (Lei 7.170/83), na Lei dos Crimes de Responsabilidade (Lei 1.079/50) e no próprio Código Penal (artigo 287).

Apologia à ditadura militar é crime segundo a legislação brasileira, defende Câmara Criminal do MPF


"Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos os denunciados e disse: 'vocês têm 24 horas pra deixar o país ou serão fuzilados'. Limpou Singapura", disse Ratinho ao programa de sua própria rádio.

seta-imagem-animada-0182

Foi pra rua durante uma pandemia pedir intervenção militar e conseguiu uma. Foi preso. Fazer apologia ...
19 de abr. de 2020


"Fica a pergunta ao Ratinho: Se um grande ditador tomasse o poder, exatamente como você pediu, você optaria por sair do país ou ser fuzilado?", escreveu Felipe Neto na manhã desta sexta-feira (19), que trouxe também uma reportagem do Brasil de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário