07 de agosto, de 2021 | 07:55
Divulgação Corpo de Bombeiros
A moto da vítima ficou muito danificada na colisão com um carro na BR-381
A moto da vítima ficou muito danificada na colisão com um carro na BR-381
O Corpo de Bombeiros Militares atendeu duas vítimas de acidentes de trânsito na BR-381, trecho do município de Santana do Paraíso, na noite de sexta-feira (6). Em um dos casos, o condutor da motocicleta teve o pé esquerdo amputado e foi encaminhado gravemente ferido ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros ao Diário do Aço, uma equipe foi atender um acidente próximo ao Posto Castelo, na BR-381, em Santana do Paraíso, onde havia um homem com suspeita de fratura depois da colisão de um carro e uma moto. Os militares repassaram esta vítima para o SAMU, que foi ao local.
A equipe dos bombeiros foi atender uma chamada de uma pessoa com problemas psiquiátricos. Logo que a situação já encontrava-se normalizada, com a mulher medicada, novo acionamento de acidente na BR-381, também no trecho de Santana do Paraíso.
Os bombeiros foram informados sobre uma nova colisão entre um Chevrolet Classic, placas de Açucena, e moto Kasinski Comet 250, placa de Naque, deixando uma pessoa em estado grave. A notícia era que uma parte da perna do motociclista havia sido amputada. Os militares saíram em urgência para atender o acionamento.
No local do novo acidente se constatou a amputação total do pé esquerdo do homem, que não teve o nome divulgado e se encontrava na motocicleta. Os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e conduziram o ferido ao HMC diante da intensa perda de sangue da vítima, podendo entrar em choque hemorrágico.
O motociclista, encaminhado pelos bombeiros ao hospital, ficou internada em estado grave. Nos locais dos dois acidentes, policias rodoviários federais foram os responsáveis pelos registros dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário