sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Mototaxista de aplicativo é agredido por clandestino em ponto do Centro de T. Otoni

Empresa de App denuncia intolerância da classe com os novos condutores

TEÓFILO OTONI - A empresa de App PUCK divulgou uma nota de repúdio, nesta semana, contra a agressão sofrida por um de seus funcionários, o mototaxista de aplicativo Wagner Figueiredo. Ele aparece sendo agredido por outro homem da mesma idade aparente, em uma loja de utensílios gerais no Centro da cidade (ao lado do supermercado Coelho Diniz). Ambos vestiam camisa/colete amarelo (comumente usados por mototaxistas).
A agressão aconteceu na terça-feira (22), durante o dia, e foi apartada pelos seguranças do estabelecimento.
Ainda do lado de fora, em um ponto de mototáxi, o agressor teria partido para cima de Wagner aos socos, pontapés e ‘’capacetadas’. A vítima, na tentativa de fugir dos golpes, acabou entrando na loja, onde continuou sendo perseguido até a segurança chegar. Um dos seguranças ainda empurra Figueiredo para fora, enquanto outros cercam o agressor.
A PUCK afirma que a hostilidade partiu de um mototaxista clandestino, insatisfeito com o motorista de aplicativo. Em nota, a empresa criticou a atitude do ‘colega’ de trabalho.
“Práticas de intolerância, agressões injustificadas ou ataques, seja de qualquer natureza, não se sustentam em um ambiente plural”.
A empresa disse ainda que o ato fere o direito de ir e vir das pessoas, em especial de qualquer mototaxista no exercício de seu trabalho, seja autônomo, prestador de serviço para terceiros e/ou contratantes físicos ou jurídicos.
A PUCK elogiou ainda a postura de Wagner Figueiredo “por se posicionar da maneira mais pacífica possível em meio ao transtorno sofrido”.
A empresa de App afirmou que irá processar o agressor.

https://www.facebook.com/jornaldiario.teofilootoni


Após mandar Moraes enfiar e rasgar,O youuber foragido Allan dos Santos tem canal Telegram bloqueado no Brasil

O próprio blogueiro das fake news anunciou que a plataforma

atendeu ao pedido do ministro, explicando que apenas os brasileiros não têm acesso à sua conta, que continua no ar

Nesta sexta-feira (25/2), o ministro do STF (Supremo

Tribunal Federal),  Alexandre de Moraes, ameaçou o aplicativo Telegram com bloqueio por até 48 horas, e disse que multaria a plataforma, caso algumas contas de usuários não sejam suspensas, inclusive as do blogueiro das fake news, Allan dos Santos. Segundo a decisão do magistrado, o aplicativo teria 24 horas para atendê-lo. Ao saber disso, o bolsonarista espalhador de mentiras em favor do presidente disse que se Moraes fizesse isso ele faria outros perfis e disse ofensas ao ministro:


“Alexandre de Moraes, se você mandar derrubar esse canal, eu crio outro, eu crio outro, eu crio outro, eu crio outro. Enfia o dedo no cu e rasga, mas eu não vou apagar porra nenhuma”
Allan dos Santos
Blogueiro bolsonarista nos EUA


Assista ao vídeo compilado com o áudio em que o blogueiro

ofende Moraes e depois de perder o canal explica o bloqueio no Brasil:


Hoje, sábado (26/2), o Telegram bloqueou o canal do desbocado, de 125 mil seguidores, cumprindo decisão de Moraes, e o aplicativo informou que a conta “violou as leis locais“. Mas Allan dos Santos criou outro canal na mesma plataforma, como prometera.

A decisão de Moraes faz parte do inquérito das milícias

digitais, que corre na Corte e no qual o blogueiro das fake news é um dos investigados.

A ação mira grupos que organizam ataques contra a democracia

na internet.

https://urbsmagna.com/apos-mandar-moraes-enfiar-e-rasgar-allan-dos-santos-tem-canal-telegram-bloqueado-no-brasil/


Polícia Militar inicia Curso de Formação de Soldados em Governador Valadares e Ipatinga A solenidade contou com comandantes das regionais. O curso deve ser encerrado entre setembro e novembro deste ano. Por g1 Vales de Minas Gerais — Ipatinga 25/02/2022 16h54 Atualizado há 3 dias As regionais da Polícia Militar de Governador Valadares e Ipatinga iniciaram, nesta sexta-feira (25), o Curso de Formação de Soldados 2022.

Curso de Formação de Soldados em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar

Em Governador Valadares, a solenidade contou com as presenças do comandante da 8ª Região de Polícia Militar, dos Oficiais do Estado Maior da 8ª RPM, comandantes do 6º BPM e 5ª Cia de Polícia Militar. Durante a semana, os alunos passarão por uma ambientação. O objetivo é favorecer o processo de adaptação, com atividades que possibilitem o desenvolvimento de atitudes positivas em relação ao ambiente acadêmico que se inicia. A previsão é que a conclusão seja em setembro deste ano.


Curso de Formação de Soldados em Ipatinga — Foto: Polícia Militar Em Ipatinga, a primeira atividade foi a aula inaugural ministrada pelo comandante da 12ª RPM, coronel Juliano Fábio Lemos Dias. Ele falou para os 50 alunos o que é ser um militar e a importância histórica da PM no estado. Os novos recrutas terão nove meses pela frente para receberem toda a formação teórica e prática necessária para servir a sociedade. A formatura está prevista para 25 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário