sábado, 10 de junho de 2023

Homem é morto a facadas enquanto dormia em Carlos Chagas

Sobrinho da vítima estava na casa no momento do crime sentado na sala. Foi surpreendido por um dos criminosos que atirou contra ele; o rapaz acabou sendo atingido por dois tiros e foi encaminhado para o hospital.

Por g1 Vales de Minas Gerais

 09/06/2023 15h45  Atualizado há 19 horas

 


Jonas foi morto a facadas enquanto dormia em casa no município de Carlos Chagas — Foto: Arquivo pessoal

  

Um homem, de 51 anos, identificado como Jonas Soares da Silva, foi morto a facadas enquanto dormia em casa, na madrugada desta sexta-feira (9) no município de Carlos Chagas. O sobrinho dele, um rapaz, de 30 anos, foi atingido por dois tiros e encaminhado para o hospital da cidade.

 

De acordo com a Polícia Civil, o sobrinho de Jonas estava dormindo na sala, quando a residência foi invadida por dois criminosos. Eles estavam encapuzados e um deles, foi para cima do rapaz; os dois, entraram em luta corporal. No meio da confusão, o suspeito atirou contra o homem, que foi atingido na testa e no braço.

 

 Ainda segundo a PC, o sobrinho disse que escutou barulhos de tiros vindo do quarto do tio e quando chegou na porta, encontrou um outro criminoso em cima do tio. Jonas, já estava morto em cima da cama coberto com um edredom. Em seguida, os suspeitos fugiram.

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local, não encontraram nenhuma munição deflagrada. O corpo de Jonas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nanuque.

 

Em conversa com o g1, os policiais da PC informaram que durante a necropsia, foram encontradas diversas perfurações de faca no tórax de Jonas.

 

A Polícia Civil informou, que o caso vai ser investigado e até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. Já o sobrinho da vítima, está no hospital e passa bem.

 

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/06/09/homem-e-morto-a-facadas-enquanto-dormia-em-carlos-chagas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário