domingo, 11 de junho de 2023

Mulher é presa suspeita de participar de latrocínio em Serra dos Aimorés: 'Morava com a vítima'; diz PC

Na ocasião, idoso foi morto esfaqueado e em seguida carbonizado; a casa ficou completamente destruída.

Por g1 Vales de Minas Gerais 

08/06/2023 18h31  Atualizado há 2 dias

 

Mulher é presa acusada de participar de latrocínio em Serra dos Aimorés. 'Morava com a vítima'; diz PC — Foto: Polícia Civil

  

Uma mulher, de 34 anos, foi presa no Centro do município de Nanuque ,na noite desta quarta-feira (7), em uma rua conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

 

Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto em razão de um latrocínio que ela teria paricipado no dia 18 de maio deste ano em Serra dos Aimorés; José Milton Rodrigues Chaves, de 68 anos, morreu esfaqueado e em seguida foi carbonizado.

 

O investigador da Polícia Civil de Nanuque Evando Costa informou que, durante o depoimento, a mulher afirmou que vivia um relacionamento amoroso com a vítima.

 

 

"Três indivíduos invadiram a casa e exigiram bens e valores desse homem, como não encontraram, um desses indivíduos esfaqueou esse idoso, ateou fogo na casa e evadiram do local. A perícia da Polícia Civil na ocasião, compareceu no local, e constatou o corpo carbonizado e a casa totalmente destruída. Essa mulher a princípio, estava sendo ouvida como testemunha e ela teria afirmado que teria um caso com essa vítima, morava com esse homem e que estava dormindo no dia dos fatos".

Ainda de acordo com o investigador, na época, a mulher contou que os homens chegaram na casa procurando por dinheiro, como não encontraram, esfaquearam o idoso na frente dela e a colocaram para sair da casa correndo. "Logo após, ela percebeu que o imóvel estava pegando fogo. Todavia, houve uma investigação porque ficou uma suspeita dessa mulher e agora foi comprovado"; finalizou.

 

Na ocasião, A PM conseguiu localizar e prender os três suspeitos. Eles confirmaram a participação no crime, mas nenhum deles assumiu a autoria do assassinato. Segundo os militares, eles relataram que a intenção era furtar dinheiro e uma arma que a vítima possuía, que foi entregue aos policiais.

 

A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia do município para outros esclarecimentos.

  

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

 

 https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/06/08/mulher-e-presa-acusada-de-participar-de-latrocinio-em-serra-dos-aimores-morava-com-a-vitima-diz-pc.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário