segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Banda Reggae a Terra grava dois clipes em Teófilo Otoni


Vocalista Pedro Dias conta como funciona a gravação dos clipes.Músicas “De meu ipê” e “Saudade” serão gravadas em uma casa de shows.


Do G1 Vales de Minas Gerais

Banda grava dois clipes nesta sexta-feira em Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/Reggae a Terra)Banda grava dois clipes nesta sexta-feira em Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/Reggae a Terra)








A banda teófilotonense Reggae a Terra grava nesta sexta-feira (18) dois clipes de músicas autorais, “De meu ipê” e “Saudade”, em uma casa de shows em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, a partir das 19h. As músicas fazem parte do projeto do CD “Planeta Guerra” que será lançado no dia 2 de novembro na festa Macaco Loco, que contará com a presença da banda Natiruts.
O vocalista e guitarrista da banda, Pedro Dias, contou ao G1 como funcionará a gravação dos clipes. “Cerca de 80 convidados estarão presentes, dentre eles, alunos do grupo de teatro IN-CENA e outros convidados. Nós estaremos reproduzindo um show”, esclarece o vocalista.
A banda, que teve início em novembro de 2005, tem influências de grandes nomes do reggae internacional e nacional como Bob Marley, Gilberto Gil, Groundation e Skatalites. “Unindo a influência musical através da música jamaicana, reggae, música brasileira e regional, blues, jazz, agregando a particularidade de cada um, tem como resultado uma harmonia agradável e ao mesmo tempo de impacto”, explica Pedro.
Formada pelos músicos Pedro Dias (guitarra e vocal), Rossine Guimarães  (guitarra), André Rhuan (baixo), Jeeh Delfino (back vocal) e Fred Sena (bateria), a banda Reggae a Terra lança, além dos clipes, um CD com 10 músicas e uma bônus em parceria com 10 com o Dj GUDA. “Estamos correndo atrás aprendendo todo dia com humildade fé em Deus vamos seguindo o caminho da vida”, disse Pedro Dias
.

Avise-me sobre
Atualizações
estilo musical
REGGAE
cidade 
BELO HORIZONTE/ T.OTONI - MG
ano da formação inicial
2005
Atualmente: em estúdio
Influências: Não disponível
  • viniçeira




  • Músicas

  • Reggae a Terra - Terra de meu Ipê
     Enviado em 11/04/2009

     Musica Terra de meu Ipê da banda Reggae a Terra Reggae a terra -Te vejo Querendo ver Deus? 

    Olhe a sua volta, nas ondas do mar, no beijo de um Beija-flor. 
    Veja apena veja!!!

     Teaser - REGGAE A TERRA em Teófilo Otoni 23.02.13 Publicado em 21/02/2013
    A banda "Reggae a Terra" na "Colmeia Audiovisual" se preparando para a apresentação em Teófilo Otoni - MG.


    Curta as fan-pages no Facebook e acompanhe os trabalhos:

    - Reggae a Terra (http://www.facebook.com/pages/Reggae-... )
    - Colmeia Audiovisual (http://www.facebook.com/ColmeiaAudiov... )
     Publicado em 20/09/2013 1º ensaio de leve ;)


     Reggae a Terra - Saudade.........
     
     Imagine só em um belo Reggae esta belíssima canção do meu grande amigo Vinícius Medina. Só um pouquinho do que vem por aí... Aguarde!

    Fotos......

    Eventos.......

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário