terça-feira, 29 de outubro de 2013

Suspeita de jogar filha recém-nascida em fossa



Recebe alta de hospital.........




Mulher estava internada sob custódia desde a sexta-feira.
Presídio Alvorada em Montes Claros não confirma entrada.


Suspeita foi levada para hospital e depois para delegacia (Foto: Michelly Oda / G1)Suspeita receu alta hospitalar na tarde desta
segunda-feira. (Foto: Michelly Oda / G1)
A mulher suspeita de jogar a filha recém-nascida dentro de fossa recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (28).
Gisleide Rodrigues, de 23 anos, estava internada sob custódia desde a sexta-feira (25), no Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais.
Segundo o hospital, a suspeita foi conduzida para o presídio Alvorada, mas ninguém no presídio confirmou se ela foi realmente foi levada à instituição.
Na sexta-feira (25), a suspeita teria utilizado o banheiro da casa de uma vizinha, que possui a fossa de 2,60 metros, para jogar o bebê. Ao usar o banheiro, a vizinha teria ouvido o choro da criança. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da recém-nascida de dentro da fossa já sem vida.
Segundo os bombeiros, a criança estava de bruços e embaixo de cadernos e roupas. Havia ainda uma toalha, que teria sido utilizada pela mãe

Tiroteio deixam uma menor e dois homens 



feridos em Capitão Enéas.......

Briga aconteceu na noite deste domingo em uma boate no Bairro Sapé.
Entre as vítimas há dois irmãos; suspeitos não foram localizados.

Dois homens e uma adolescente ficaram feridos durante uma briga em uma boate, no Bairro Sapé, em Capitão Enéas (MG), neste domingo (27).
Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos entraram no local, um deles atirou duas vezes contra  o homem de 31 anos, mas não conseguiu atingí-lo. Os dois começaram a brigar e mais três disparos foram feitos, dessa vez atingindo a vítima na barriga, joelho e braço. Um irmão dele, de 23 anos, pegou uma garrafa e bateu na cabeça do suposto autor, que atirou e o acertou na axila.
A PM informou que durante a confusão, uma menor também acabou sendo atingida no pé esquerdo, pelos disparos. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade. Os dois irmãos tiveram que ser transferidos para Montes Claros (MG), devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito de ter atirado fugiu de moto com outro rapaz. Eles estão sendo procurados pela polícia.

Vereador de Juramento é detido por 



injúrias raciais e desacato.......

Segundo PM, ocorrência começou com briga com vizinho.
Félix Aparecido Alves pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.


O vereador de Juramento (MG), Félix Aparecido Alves Neto, foi preso nesse domingo (27) por injúria racial e desacato a autoridade. Segundo as informações da Polícia Militar, a ocorrência teria começado com uma briga, porque o carro de um vizinho, estacionado em frente à garagem do suspeito, estaria atrapalhando que ele entrasse em casa. Quando o dono do veículo chegou para retirá-lo, o parlamentar teria começado a agredí-lo verbal e fisicamente.

Ainda de acordo com a PM, um policial e um bombeiro à paisana tentaram separar a briga, mas teriam sido agredidos e sofreram ameaças. Quando os policiais chegaram ao local teriam sido desacatados pelo vereador. O parlamentar foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros. Ele pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
O que diz o vereador
Félix Aparecido disse que a versão dos militares à paisana não é verdadeira, já que não houve injúrias raciais. No entanto o vereador confirmou as agressões contra o vizinho e destacou que quem começou a briga foi o rapaz, que estacionou o carro em frente à garagem dele. O vereador classificou o episódio como "perseguição política".

Com relação ao desacato contra os policiais que foram chamados para atender a ocorrência, ele disse que "apenas os questionou sobre a demora para chegarem ao local".  

Candidato detido em Unaí por fotograr 



prova do Enem é liberado.......

Rapaz de 23 anos, que é radialista, fazia prova em escola no Bairro Jardins.
Ele pode ser processado por tentar prejudicar o exame.

O candidato que foi detido em Unaí (MG), neste domingo (27), por utilizar um celular no momento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já foi liberado. Segundo o Ministério da Educação, ele teria fotografado a prova. O rapaz de 23 anos é radialista e fazia o Enem na escola estadual Teófilo Martins Ferreira, no Bairro Jardins.
O caso foi destacado pelo Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, na noite deste domingo (27) em uma coletiva de imprensa. Mercadante classificou o episódio como lamentável e afirmou que o candidato "tentou criar um fato negativo e dispensável" e frizou que esse comportamento tem um agravante, já que trata-se de um profissional da imprensa.
O Ministro disse que o rapaz pode ser processado com base no artigo 311-A do Código Penal, que pune quem tenta prejudicar concursos públicos. Neste ano, 36 pessoas foram eliminadas por fotografarem a prova, em 2012 foram 67, e mais candidatos podem ser excluídos, caso outras irregularidades sejam comprovadas. Ainda conforme as informações de Aloizio Mercadante, "o sigilo do Enem foi mantido".

Mais de sete milhões de pessoas se inscreveram para o Enem, cinco milhões fizeram o exame, uma abstenção de 29%. O resultado do Enem deve sair na segunda semana de janeiro.

Polícia Militar prende homem com 10 



armas e 300 munições em Unaí.........

Suspeito foi abordado no assentamento Forquilha neste domingo (27).
Após consulta, PM descobriu que havia um mandado de prisão contra ele.


Armas apreendidas com o suspeito na zona rural de Unaí (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Armas apreendidas com o suspeito na zona rural de Unaí (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
A Polícia Militar de Unaí (MG) prendeu um homem com um rifle, nove armas de fabricação caseira e 300 munições na noite deste domingo (27), no assentamento Forquilha. Durante a abordagem os policiais descobriram também que havia uma mandado de prisão contra o suspeito.
Segundo a PM, várias denúncias foram feitas informando que algumas pessoas estariam praticando caça predatória, comercializando drogas e usando armas de fogo no local. 
Durante um patrulhamento os militares abordaram dois homens e, de acordo com a PM, perto do carro deles, havia várias munições deflagradas. Ao ser questionado, um deles disse que não possuía arma de fogo e o outro afirmou que os cartuchos seriam dele. Dentro do veículo foram encontradas nove armas de fabricação artesanal, um rifle, uma faca, um arpão e 300 munições.

O suspeito e o material foram levados para a delegacia.
Suspeitos de homicídios e tentativa são 


procurados no Norte de MG.........


Em Bocaiuva, 2 pessoas foram mortas no Zumbi e no Nossa Senhora.
Em Janaúba, um rapaz ficou ferido no Bairro Dona Lindu.


A Polícia Militar procura pelos suspeitos de cometerem dois homicídios em Bocaiuva (MG) e uma tentativa de assassinato em Janaúba (MG).

Na madrugada desta segunda (28), um homem foi morto a facadas em Bocaiuva (MG). O crime aconteceu após uma briga em um bar no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ainda na cidade, um homem foi morto a tiros no Bairro Zumbi, neste domingo (27).

Já em Janaúba, por volta das 23h deste domingo, um jovem de 18 anos conversava com um homem no bairro Dona Lindu, quando eles teriam se desentendido. O rapaz foi atingido no tórax e foi levado para um hospital da cidade. A polícia não sabe o motivo do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário