sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia prende quadrilha de assaltantes em Araçuaí



De acordo com os militares, o bando que contava com o auxilio de um menor de 13 anos é responsável por vários furtos na cidade

ARAÇUAÍ - Na manhã de segunda-feira (30), a Polícia Militar desmantelou uma quadrilha que vinha agindo na cidade praticando furtos e roubos, inclusive durante a Micareta de Araçuaí.
O primeiro membro da quadrilha a ser preso foi Alan Pereira Soares, 18 anos, que a polícia acredita ser o chefe do grupo. Após a prisão do acusado, o mesmo confessou diversos crimes aos militares. Em seguida foram presos Ailton Soares Lopes, 21 anos, Gerson Roque Lopes, 21 anos e sua irmã Rosângela Soares Lopes, 23 anos, João Paulo Lopes dos Santos, 18 anos, e o menor Y.R.S.D, 13 anos,  todos moradores do bairro Canoeiro (Mutirão) na cidade de Araçuaí.
Com os autores foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Rossi, uma pistola de fabricação artesanal, calibre 32, uma garrucha polveira de fabricação artesanal, vários cartuchos intactos e deflagrados, dois aparelhos celulares, um aparelho de som Micro System, um pen drive, um anel em ouro, um cordão de prata, uma mochila camel back e a quantia de R$ 2.344,55 em dinheiro. 
Os autores foram conduzidos até a delegacia, juntamente com todo material apreendido.

A policia apreendeu armas e dinheiro que estavam em poder do grupo









A policia apreendeu armas e dinheiro que estavam em poder do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário