terça-feira, 29 de outubro de 2013

Revista veja,Mesmo sem Credibilidade Nenhuma Continua..

A revista Veja online que tomo mundo sabe que não tem credibilidade nenhuma (disponibilizou mais de meia pagina na coluna do Augusto Nunes criticando o governo Lula e o governo Dilma.



Abaixo o Endereço na sua pagina Online.....




No seu melhor estilo criticando...

Mas agora ela a revistinha VEJA esta trabalhando a mando de quem...!Pois antes era funcionava a mando do bicheiro Carlinhos Cachoeira




               
A revista veja só tem uma finalidade desinformar e ser Usada em um sanitário publica qualquer...


Revista VEJA. Há 44 anos perdendo credibilidade

Um comentário:

  1. Eu penso que tem muita coisa para se catar num lixo qualquer, nunca vi um pobre na sua essência ler a tal revista. Vez ou outra, quando folheio alguma jogada no lixo, observo que grande parte é uma propaganda imensa para os que sempre tiveram muito sem suar a camisa. Dai, meu desinteresse porque vai ser sempre um pessoal tendencioso. A liberdade de expressão tem que existir sempre. Verdade é que certas mídias nunca engoliram um operário, como Lula, ser duas vezes presidente de um país há décadas ajoelhado aos pés do suposto Tio Sam. Então, fica aquela pergunta de sempre: "Quem foi o melhor presidente do Brasil? FHC ou Lula? Penso que nem precisa resposta. O povo, na sua essência já sabe e 2014 está bem próximo. Quem viver verá!!!

    ResponderExcluir