sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Van capota e passageiros são arremessados

Para fora do veículo..........
Na manhã desta segunda, uma van que vinha da capital mineira com destino a Almenara capotou próximo a cidade de Jequitinhonha. Este foi o terceiro e grave acidente em menos de dois meses envolvendo o transporte de evangélicos para eventos religiosos na região

JEQUITINHONHA – Segundo relatos, um dos pneus traseiros do veiculo estourou, ocasionando em diversos capota mentos. Devido ao impacto, a porta se abriu, varias pessoas foram arremessados para fora do veiculo.
Na van estavam cerca de 15 jovens da Igreja Evangélica Quadrangular que estavam retornando após um congresso em Belo Horizonte.
Todos os feridos foram levados para Jequitinhonha. Dois adolescentes em estado grave foram transferidos para Teófilo Otoni logo no começo da tarde.
O jovem Ítalo Gil teve politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho de Teófilo Otoni.
Uma adolescente foi transferida na manhã de ontem para Teófilo Otoni em estado grave.
Pais e parentes dos jovens se reuniram na porta da Igreja em Almenara a espera de informações.



Segundo relatos, um dos pneus traseiros do veículo estourou, ocasionando em diversos capotamentos. A Van transportava jovens evangélicos que vinham de BH com destino a Almenara
Segundo relatos, um dos pneus traseiros do veículo estourou, ocasionando em diversos capotamentos. A Van transportava jovens evangélicos que vinham de BH com destino a Almenara















O jovem Ítalo Gil teve politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho de Teófilo Otoni
O jovem Ítalo Gil teve politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer a caminho de Teófilo Otoni

Polícia prende foragido no Bairro Frei Dimas

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar efetuou a prisão de um suspeito foragido da Justiça durante patrulhamento pela Rua Maria Gomes dos Santos, no Bairro Frei Dimas.
Segundo os militares, uma guarnição PM deparou com uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, conduzida por um indivíduo que se passava por Wesley Souza Silva, na companhia de outro suspeito identificado como Jhonny Cardoso de Souza, 18 anos.
Ao efetuar a abordagem, verificou-se que o condutor é inabilitado e não portava os documentos de uso obrigatório do veículo e nem os documentos pessoais.
Posteriormente, depois de um diálogo com os militares, o acusado, que se passava por Wesley, passou o seu verdadeiro nome, Mateus Ramalho Batista, 22 anos. Ao ser consultado no sistema informatizado da Policia Militar, constava em seu desfavor, um mandado de prisão.
O foragido foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, e o veiculo foi removido para o pátio conveniado.


PM recupera moto furtada em Novo Cruzeiro
NOVO CRUZEIRO – A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada na Rua Doutor Teobaldo Leal, no último final de semana. Uma guarnição PM deparou com a moto Honda, modelo CG 125 Titan, cor vermelha, em cima de uma Pick-up D20 de propriedade da testemunha Jacinto Gomes de Souza que estava levando a moto a pedido de Jaime Sena de Oliveira Neto, vulgo “Chumbinho”, 31 anos, para vendê-la no Córrego do Santo Antônio do Sena. O suspeito Jaime confirmou aos militares que realmente teria pedido Jacinto para vender a motocicleta, relatando ainda, que teria recebido o veículo de um indivíduo conhecido por “Divino” ou “Dizim”, morador do Córrego Brejaúba, o qual havia pedido a Jaime para negociar a moto no valor de R$ 1 mil e que, quando vendesse, o dinheiro serviria para quitar parte de uma antiga dívida que existia entre ambos. 
Os militares efetuaram a consulta do veículo e constatou que o proprietário da moto Valdivino Ramos dos Santos havia registrado um Boletim de Ocorrência no último dia 21 de setembro relatando o roubo do veículo. Diante dos fatos, Jaime Sena de Oliveira Neto foi encaminhado, juntamente com o veículo apreendido, para a delegacia.

Moto recuperada pela Polícia Militar
Moto recuperada pela Polícia Militar

Aposentado de 88 anos é preso por porte ilegal de arma
TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar realizou a prisão do acusado Francisco Onofre da Silva, 88 anos, em um bar localizado à rua B, bairro Joaquim Pedrosa, por porte ilegal de arma. Com base em informações passadas via 190, dando conta de que um idoso estaria portando uma arma no interior do “Bar do Cardoso", no endereço mencionado, uma guarnição PM foi até o bar para averiguar a denúncia. 
No local, os militares depararam com o suspeito que, ao visualizar a viatura, tentou esconder no interior do referido bar, retirando algo da cintura e colocando atrás do balcão do estabelecimento. Os militares realizaram uma abordagem e busca, onde foi localizado um revolver calibre 38 municiado com seis cartuchos e em condições de uso, além de um punhal.
O autor, Francisco Onofre da Silva, 88 anos, assumiu a propriedade das armas alegando que ambas seriam para sua segurança.
 
De acordo com a PM, o suspeito havia, recentemente, sido preso pelo mesmo crime. O idoso foi preso e conduzido juntamente com as armas para a delegacia.

Revólver e punha apreendidos pela Polícia Militar
Revólver e punha apreendidos pela Polícia Militar




Encontrados os 03 corpos desaparecidos após canoa virar no Rio Mucuri
CARLOS CHAGAS – O Corpo de Bombeiros achou na manhã desta terça (30) o cadáver do aposentado Generindo Alves Dos Santos, de 73 anos, desaparecido desde o domingo (29), quando uma canoa que levava seis pessoas virou no Rio Mucuri. A embarcação era utilizada para o transporte de pessoas da margem até uma ilhota. O fato aconteceu em Mayrinque, distrito de Carlos Chagas.
Fernanda, a mãe das crianças, caiu com as duas filhas na água juntamente com as demais pessoas. As meninas e o idoso se afogaram enquanto os outros três conseguiram escapar com vida.
Uma unidade dos Bombeiros de T. Otoni fizeram várias buscas e na tarde do dia 29 encontraram o recém nascido, e na manhã do dia 30 os outros dois corpos.
Encaminhados ao IML de T. Otoni foram necropsiados pelo legista Marcelo Tomich, que concluiu a causa da morte para os três como sendo asfixia por afogamento.
 
Os corpos foram velados e sepultados na cidade Nanuque.
O inquérito policial que irá apurar a causa do afogamento será presidido pelo delegado Luciano Lauton.
(Com informações de Francisco Couy – IML).


Depois de intensos trabalhos, militares do Corpo de Bombeiros deram fim às buscas assim que o corpo do terceiro desaparecido foi encontrado
Depois de intensos trabalhos, militares do Corpo de Bombeiros deram fim às buscas assim que o corpo do terceiro desaparecido foi encontrado


O cadáver do aposentado e terceira vítima da tragédia, Generindo Alves Dos Santos, de 73 anos, foi encontrado na manhã de ontem
O cadáver do aposentado e terceira vítima da tragédia, Generindo Alves Dos Santos, de 73 anos, foi encontrado na manhã de ontem



Nenhum comentário:

Postar um comentário