terça-feira, 1 de outubro de 2013

Duas pessoas morrem

Duas pessoas morrem e 3 ficam feridas em acidente na BR-418

Moto e carro bateram de frente em uma curva, em Carlos Chagas (MG).
Motociclista e garupeiro foram arremessados e morreram no local.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-418, perto do distrito de Mairinque, município de Carlos Chagas (MG). Segundo informações do boletim de ocorrência, uma moto, que seguia de Nanuque em direção a Carlos Chagas, bateu de frente com um carro que vinha na direção contrária. O acidente aconteceu em uma curva. Com o impacto da colisão, o motociclista e o garupeiro foram arremessados. Os dois tiveram partes do corpo mutiladas e morreram na hora.
Após bater na moto, o motorista do carro teria perdido o controle da direção e o veículo se chocou contra um barranco. O condutor teve ferimentos no rosto e foi encaminhado para um hospital. Outras duas pessoas que estavam com ele tiveram ferimentos leves.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista do carro, devido aos ferimentos. Por esse mesmo motivo, ele não pôde esclarecer as causas do acidente.

Corpo de bebê recém-nascido que se afogou no Rio Mucuri é encontrado

Bebê estava em uma canoa, junto com familiares, que virou no Rio Mucuri.
Avô e irmão do bebê também estavam na canoa e seguem desaparecidos.

Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais


Bombeiros seguem com as buscas no Rio Mucuri durante o domingo. (Foto: Victor Couy/InterTV)Bombeiros seguem com as buscas no Rio Mucuri durante o domingo. (Foto: Victor Couy/InterTV)
O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado no Rio Mucuri, na madrugada deste domingo (29) em Mairinque , distrito de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da polícia, a criança foi achada por um pescador que navegava pelo rio.
Na noite deste sábado (28), por volta das 19h30, cinco pessoas pessoas estavam atravessando o Rio Mucuri de canoa quando a embarcação começou a encher de água e virou.Um idoso de 72 anos e os dois bebês, um de um ano de idade e outro recém-nascido se afogaram e desapareceram. O idoso é avô dos dois bebês.
Na canoa ainda estavam uma mulher de 27 anos e um homem de 29 anos, mãe e tio dos bebês respectivamente, que conseguiram se salvar. O idoso e o neto de um ano de idade ainda estão desaparecidos. Bombeiros seguem com as buscas no Rio Mucuri durante o domingo.

Norte de SC27/09/2013 | 10h21Atualizada em 27/09/2013 | 10h39

Homem morre em acidente envolvendo quatro veículos na SC-418 em São Bento do Sul

Ocorrência foi registrada por volta das 7h40min desta sexta-feira

Enviar para um amigo
Um homem morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na SC-418 em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Militar (PMRv), o acidente foi por volta das 7h40min desta sexta-feira no km 60,200.

Segundo informações preliminares, a vítima fatal conduzia o veículo Chevette, placas de São Bento do Sul, que teria invadido a pista contrária e colidido de frente em um veículo Corsa, placas de São Bento do Sul. Após a colisão, o Chevette teria rodado, parado no meio da pista e sido atingido por uma caminhonete, placas de Lages, e por um Gol, placas de São Bento do Sul.

Dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul. 

Os motoristas dos demais veículos envolvidos não tiveram ferimentos. Houve registro de filas de um quilômetro nos dois lados da pista após o acidente. Após a liberação da pista o trânsito fluiu normalmente.
DIÁRIO CATARINENSE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário