terça-feira, 1 de outubro de 2013

Barco vira e três pessoas morrem afogadas


Barco vira e três pessoas morrem afogadas em represa de Carlos Chagas 




  • VÍDEOS
30/09/2013 13:12 | Atualizado em 30/09/2013 14:46
Três pessoas morreram afogadas depois que o barco em que estavam virou numa represa em Carlos Chagas, no Vale do Jequitinhonha.

Bebê de três meses morre afogado em Carlos Chagas - G1 Minas ...

Bombeiros retomam buscas por cinco pessoas em rios e lagoa de Minas neste domingo....

Equipes do Corpo de Bombeiros reiniciaram às buscas por cinco possíveis vítimas de afogamento neste domingo (29), em rios e lagoa de Minas Gerais. Os desaparecimentos ocorreram em Carlos Chagas e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e em Lavras, no sul do Estado. Leia mais notícias no R7 MG Em Carlos Chagas, o barco que uma família usava como meio de transporte virou em um rio e três pessoas, sendo um idoso e dois bebês, foram levados pela correnteza. O acidente ocorreu nesse sábado (28), na altura de um local conhecido na região como Ilha de João Miranda. Os pais das crianças conseguiram se salvar. O pai, Maurício dos Santos Oliveira, de 29 anos, alegou aos bombeitos que só conseguiu resgatar a mulher, que não teve o nome divulgado. Os desaparecidos são Generindo Alves dos Santos, de 73 anos, Mariane Lima de Oliveira, de 1 ano, e Stefani Lima de Oliveira, de apenas três meses. Em Teófilo Otoni, Lucas Pereira da Silva, de 16 anos, sumiu após entrar na lagoa de uma fazenda no distrito de Homero Barbosa. A mãe da vítima afirmou aos bombeiros que o garoto tinha a intenção de pegar um barco que estava às margens das águas, mas acabou escorregando e caindo. Já em Lavras, os militares procuram por um homem de 27 anos, que desapareceu nas águas do rio Grande, em Ribeirão Vermelho. Testemunhas informaram que Juliano Glender Geraldo de Sousa se afogou quando nadava no rio, que tem profundidade de até 15 metros. 





  • Notícias de Minas Gerais1 dia atrás
    Bombeiros retomam buscas por cinco pessoas em rio e lagoas de Minas neste domingo
    Equipes do Corpo de Bombeiros reiniciaram às buscas por cinco possíveis vítimas de afogamento neste domingo (29) em rios e lagoa de Minas Gerais. Os desaparecimentos ocorreram em Carlos Chagas e Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e em Lavras, no sul do Estado. Leia mais notícias no R7 MG Em  Carlos Chagas, o barco em que uma família usava como meio de transporte virou em um rio e três pessoas, sendo um idoso e dois bebês, foram levados pela correnteza. O acidente ocorreu nesse sábado (28), na altura de um local conhecido na região como Ilha de João Miranda. Os pais das crianças conseguiram se salvar. O pai, Maurício dos Santos Oliveira, de 29 anos, alegou que só conseguiu resgatar a mulher, que não teve o nome divulgado. Os desaparecidos são Generindo Alves dos Santos, de 73 anos, Mariane Lima de Oliveira, de 1 ano, e Stefani Lima de Oliveira, de apenas três meses. Em Teófilo Otoni, Lucas Pereira da Silva, de 16 anos sumiu, após entrar na lagoa de uma fazenda no distrito de Homero Barbosa. A mãe da vítima afirmou aos bombeiros que o garoto tinha a intenção de pegar um barco que estava às margens das águas, mas acabou escorregando e caindo. Já em Lavras, os militares procuram por um homem de 27 anos, que sumiu nas águas do rio Grande, em Ribeirão Vermelho. Testemunhas informaram que Juliano Glender Geraldo de Sousa se afogou quando nadava no rio, que tem profundidade de até 15 metros.




    Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), o corpo do idoso de 73 anos que se afogou em um acidente de barco no Rio Mucuri, na cidade de Carlos Chagas. Além de Generindo Alves dos Santos, os Bombeiros encontraram ainda Stefani Lima de Oliveira, de apenas três meses. O bebê foi localizado na noite de ontem (29), horas após o afogamento. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Nanuque. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, Mariane Lima de Oliveira, de dois anos, vítima do acidente, ainda não foi encontrada. Além das crianças e do idoso, os pais das crianças também estavam no barco que foi levado pela correnteza no último sábado (28) e conseguiram se salvar. O acidente aconteceu na altura de um local conhecido como Ilha de João Moranda. Maurício dos Santos Oliveira, de 29 anos, alegou aos militares que só conseguiu resgatar a mulher, que não teve o nome divulgado. Leia mais notícias no R7 MG Mais afogamentos Em Teófilo Otoni, Lucas Pereira da Silva, de 16 anos, sumiu após entrar na lagoa de uma fazenda no distrito de Homero Barbosa. A mãe da vítima afirmou aos bombeiros que o garoto tinha a intenção de pegar um barco que estava às margens das águas, mas acabou escorregando e caindo. Já em Lavras, os militares procuram por um homem de 27 anos, que desapareceu nas águas do rio Grande, em Ribeirão Vermelho. Testemunhas informaram que Juliano Glender Geraldo de Sousa se afogou quando nadava no rio, que tem profundidade de até 15 metros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário