terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mulher é presa tentando Entrar com drogas na cadeia


Mulher é presa tentando entrar com 



drogas


 

na cadeia de Timóteo......


Mulher levava a droga na região genital do corpo.
Droga seria entregue ao marido que está preso por tráfico de drogas.

Uma mulher foi presa neste domingo (27), enquanto aguardava para visitar o marido na cadeia deTimóteo. De acordo com a Polícia Civil a mulher iria fazer uma visita íntima ao marido e estava com duas porções de maconha na área genital do corpo. Os agentes penitenciários abordaram a mulher, pois tinham informações de que ela frequentemente levava drogas para o marido dentro do presidio.
De acordo com o delegado Bruno Morato, a mulher foi encaminhada para o presídio de Coronel Fabriciano e ela pode responder pelos crimes de associação ao tráfico de drogas.
“É a forma que eles mais utilizam para tentar entrar com a droga. Isso é um risco, pois se a droga se rompe dentro da pessoa, ela morre,” afirma o delegado.


5 dos 7 bandidos que mataram adolescente 



em Timóteo são presos.............

Polícia Militar acredita que crime aconteceu por uma disputa de gangues.
Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Foram presos na manhã deste domingo (27), cinco dos sete bandidos que atiraram contra um grupo de pessoas em uma lanchonete no bairro Alvorada em Timóteo, no Vale do Aço em Minas Gerais, durante a madrugada. Um adolescente de 17 anos foi atingido pelos tiros e morreu.
De acordo com a  Polícia Militar, cinco pessoas estavam na lanchonete quando sete indivíduos encapuzados chegaram em um carro e efetuaram vários disparos contra o grupo. Os bandidos fugiram em seguida.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital Vital Brasil, mas um adolescente de 17 anos não resistiu e morreu. Os outros quatro, sendo dois também menores, foram socorridos com ferimentos leves. A suspeita da PM é que o crime tenha acontecido por uma disputa de gangues.

Corpo de homem é encontrado com 20 



marcas de tiros em Timóteo.......

Corpo estava na avenida Universal, no bairro Novo Tempo.
Suspeitos seriam dois adolescentes que ainda não foram encontrados.

Um homem de 33 anos foi encontrado morto na avenida Universal, no bairro Novo Tempo emTimóteo, no Vale do Aço em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do homem apresentava 20 marcas de tiros.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos seriam dois adolescentes, mas até o momento nenhum deles foi localizado. 


Jovem é preso com 71 buchas de maconha 


em Timóteo..........

PM chegou ao local através de denúncia anônima.
Homem foi preso em flagrante e foi autuado por tráfico de drogas.


Droga estava dentro do guarda-roupas do jovem. (Foto: Cabo Rezende / P5 Polícia Militar)Droga estava dentro do guarda-roupas do jovem. (Foto: Cabo Rezende / P5 Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos foi preso nessa terça-feira (22), no bairro Recanto Verde, em Timóteo, no Leste de Minas Gerais, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o jovem estaria com drogas em sua residência, onde foram encontradas, dentro de uma caixa de sapatos em um guarda-roupas, 71 buchas de maconha e R$ 30.
Ainda segundo a PM, o jovem foi encaminhado à delegacia de Timóteo, onde foi autuado.
Motociclista é levado inconsciente 

para 


hospital de Timóteo......

Homem foi encontrado caído em uma avenida da cidade 
Estado de saúde da vítima é grave, diz hospital.


Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido após um acidente na manhã desta quinta-feira(26), em Timóteo, no Leste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado inconsciente caído em uma avenida no bairro Limoeiro ao lado de uma motocicleta. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo.
A assessoria do hospital informou que o estado de saúde dele é grave. O paciente deve ser transferido ainda hoje para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga
.
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/09/motociclista-e-levado-inconsciente-para-hospital-de-timoteo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário