quinta-feira, 3 de maio de 2018

Acidente deixa ao menos seis mortos na BR-116, em Governador Valadares

Acidente na BR 116 em Governador Valadares


Acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e uma caminhonete ocorreu na BR-116, próximo a Governador Valadares
Segundo os bombeiros, tragédia envolveu um ônibus, uma carreta e uma caminhonete; coletivo de turismo seguia de Itaobim para Belo Horizonte
Acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e uma caminhonete ocorreu na BR-116, 
próximo a Governador Valadares

Pelo menos seis pessoas morreram, na madrugada desta segunda-feira (23), em um acidenteenvolvendo um ônibus, uma carreta e uma caminhonete na BR-116, próximo a Governador Valadares, Minas Gerais. Todos os mortos estavam no ônibus de turismo, envolvido no acidente, que tinha como destino Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações oficiais, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, além das vítimas fatais, outras12 pessoas ficaram feridas. Todas elas foram encaminhadas ao hospital deGovernador Valadares , e não há informações sobre o estado de saúde delas. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após a caminhonete, que seguia sentido Valadares, desviar da pista, invadir a contramão e bater de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni.
Devido ao impacto da colisão, o motorista da carreta perdeu ainda mais o controle da direção e se chocou com o ônibus fretado que estava atrás da caminhonete. Tudo aconteceu por volta da 0h desta segunda-feira. 

Vítimas do acidente em Governador Valadares

Das pessoas que se tornaram vítimas no acidente, poucos foram identificados. Os feridos não tiveram seus nomes revelados e estão sendo todos tratados no mesmo hospital. Não ficou claro se os motoristas da carreta e da caminhonete ficaram feridos após o acidente.
Entre as vítimas fatais, estavam duas idosas, de 76 e 75 anos, um estudante de 20 anos e um policial reformado, que não teve nem sua idade nem sua identidade revelada. Todos eles e os outros dois corpos que não foram identificados, estavam dentro do ônibus no momento do acidente.  
O coletivo de turismo havia sido fretado para levar o grupo de pessoas de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, para Belo Horizonte. Os corpos das vítimas, porém, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário