domingo, 13 de maio de 2018

Polícia Militar prende em flagrante pastor acusado de marcar encontro com menor de idade

01:51 | 08 de maio
A Polícia Militar de Teófilo Otoni prendeu nesta segunda-feira(07) um pastor acusado marcar encontro com menor de idade.O homem foi detido na Praça da Cemig, no Centro da cidade, após marcar um encontro amoroso com um menino de apenas 12 anos de idade.A polícia foi acionada pela mãe da vítima que sabia do encontro e armou o flagrante.
O adolescente contou a polícia que conheceu o acusado há cerca de dois anos quando frequentava a igreja evangélica "Assembléia de Deus Lagoinha", localizada no bairro Vila Betel.
Desde essa época o pastor passou a molestá-lo na cantina da igreja . Em uma dessa ocasiões o autor o induziu a tocar seu órgão genital, mas o adolescente fugiu.
O menino relatou ainda que há duas semanas o homem passou a conversar com ele, através de redes sociais. A polícia teve acesso as mensagens gravadas apresentadas pela mãe do garoto. Nelas constam conversas de cunho erótico, com gracejos e solicitações de fotos.
O encontro foi marcado após inúmeros convites feito ao menor para que ambos saíssem para um encontro amoroso. O local foi a Praça da Cemig, por volta das 19 h, momento em que a mãe da vítima acionou a PM .
O pastor foi  preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Toda a ação foi filmada pelo circuito de monitoramento das câmera  do "Olho Vivo" da PM .
(Fonte: Cabo Nathan/Foto:Ilustração)

Resultado de imagem para diga nao a pedofilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário