Fique por Dentro dos acontecimentos na capital Mundial das pedras preciosas e em Outras cidade da Região, Alem das Noticias de Minas gerais, Você Fica por dentro do que acontece no Brasil e polemicas pelo Mundo...Aconteceu esta no Teófilo Otoni Noticias.....
domingo, 14 de fevereiro de 2021
Radialista na sexta feira (Manha)fazendo propaganda de cloroquina (tratamento precoce).....
Artigo 282 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Bolsonaro se embaralha ao defender uso da hidroxicloroquina contra covid 19
O presidente Jair Bolsonaro cometeu confusão durante sua live semanal nesta 5ª feira (16.jul.2020) ao defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento contra a covid-19.
"Ainda tem Estado que tá proibindo a tal da cloroquina, a hidroxicloroquina. Se não tem alternativa, por que proibir? 'Ah, não tem comprovação científica de que seja eficaz'. Mas também não tem comprovação efi... é... científica que não tem comprovação eficaz. Nem que não tem nem que tem", discorreu o presidente.
PRESCRIÇÃO MÉDICA E FALSIDADE IDEOLÓGICA
Maior estudo sobre cloroquina no mundo aponta risco maior de morte
Por: Redação
Crédito: AlexSava/istockEstudo liga cloroquina a risco maior de morte
Liberada para casos leves no Brasil, a droga causa piora cardíaca, que pode levar pacientes a óbito, segundo pesquisadores
Um estudo publicado nesta sexta-feira, 22, na renomada revista científica “The Lancet” apontou que a hidroxicloroquina e a cloroquina não só não apresentam benefícios contra a covid-19, como também trazem risco de morte. O estudo foi feito com 96 mil pacientes hospitalizados e é o maior do mundo já realizado sobre o uso do medicamento em casos do novo coronavírus.
Os achados reforçam o que especialistas têm alertado: em alguns casos, a droga causa piora cardíaca, o que pode levar o paciente a óbito. Além disso, o estudo comprovou que – diferentemente do esperado – não houve melhora na recuperação dos infectados com a covid-19.
Da noite pro Da noite pro dia a cloroquina que é usada principalmente no tratamento contra a malária e algumas doenças reumatológicas, se tornou a salvação do povo brasileiro para combater o avanço da pandemia de covid-19, de acordo com o presidente Jair Bolsonaro.
Cidades que distribuíram kit de medicamentos têm taxa de mortalidade mais alta
Nenhum comentário:
Postar um comentário