sexta-feira, 2 de junho de 2023

Bolsonaro quis se vingar de Daniela Mercury, segundo Alexandre Frota

A campanha Ele Não foi uma mobilização de mulheres contra Jair Messias Bolsonaro que aconteceu em 2018

Reprodução/FaceBook/Instagram/Montagem

Douglas Lima - Especial para o Uaiclock02/06/2023 08:27

Alexandre Frota revelou em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal que o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) queria se vingar de Daniela Mercury por liderar a campanha Ele Não nas eleições de 2018. Segundo Frota, a extinção do Ministério da Cultura também teria sido um gesto de vingança.

Segundo o ex-deputado federal, que naquela época era um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, o ex-presidente ficou irritado com a campanha encabeçada pela cantora e endossada por diversas personalidades da TV Globo, que também teve a adesão dos internautas nas redes sociais. Naquela época, a campanha se transformou num grande manifesto nacional e gerou repercussão internacional.

 

"Ele [Bolsonaro] ficava muito preocupado por causa daquela campanha liderada pela Daniela Mercury, da hashtag 'Ele Não', que várias atrizes da Globo fizeram etc e tal, e ele queria se vingar disso, e eu falava para ele que não era o caminho essa vingança, até porque a cultura do país é uma coisa de extrema importância, e que se ele estava recebendo ódio, repúdio da classe, deveria dar um tapa de luva de pelica na classe, e promover a vultura, ainda que ele não gostasse", destacou

 

De acordo com o ex-deputado, o motivo que levou Bolsonaro a acabar com o Ministério da Culturae torná-la uma secretaria foi justamente para se "vingar" dos artistas. "Ele [Bolsonaro] destruiu o Ministério da Cultura, transformou na secretaria em uma espécie de vingança. Eu falei para ele que ele estava mexendo com pessoas com milhões de seguidores, que iriam se juntar para massacrá-lo, ainda assim foi inútil", afirmou.

 

ator também confessou que se aproximou do político em 2018 por saber que ele iria "na contramão da cultura" e que "não tinha conhecimentos da Lei Rouanet". "Logo no início quando a gente estava em campanha, eu conversei muito com ele porque havia uma preocupação muito grande em relação à Lei Rouanet. Eu sabia que ele não entendia absolutamente nada de Lei Rouanet, que ele vinha na contramão da cultura, e ele já tinha falado isso pra mim", relatou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

https://www.uai.com.br/app/entretenimento/trends/2023/06/02/not-trends,324408/bolsonaro-quis-se-vingar-de-daniela-mercury-segundo-alexandre-frota.shtml

                                                                              


Polícia procura por homem que esfaqueou garota de programa por causa de R$ 5

Vítima combinou um programa sexual de duas horas com um homem, mas quando ela chegou na casa dele, ele desistiu do encontro.

Por Alice Mourão, g1 Vales de Minas Gerais 

01/06/2023 21h31  Atualizado há 8 horas  

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida e esfaqueada no rosto, nesta quarta-feira, no Centro de Governador Valadares; segundo a Polícia Militar, a vítima combinou um programa sexual de duas horas com um homem, mas quando ela chegou na casa dele, ele desistiu do encontro e pediu para que ela fosse embora.

 

Ainda de acordo com a PM, a mulher pediu R$5 para o rapaz, que segundo ela, seria surdo. Ele acabou ficando irritado, começou a agredi-la; durante a confusão, pegou uma faca, a esfaqueou no rosto e em seguida fugiu.

 

A jovem contou a polícia, que depois de ser atingida saiu correndo pedindo socorro no meio da rua e foi levada pelo Samu para o hospital do município; já o homem, não foi localizado até o momento.

 

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

 

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/06/01/policia-procura-por-homem-que-esfaqueou-garota-de-programa-por-causa-de-r-5.ghtml

                                                                   


Obs..;se o cara e surto como eles fecharam esse acordo para o programa..

A  ta, através de sinais..CLARO.

Sera que a mulher era muto feia..!    

Obs.;Da próxima vez adiciona  a mulher No zapp..

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário