quarta-feira, 7 de junho de 2023

Vídeo com fala de Carlos Bolsonaro viraliza nas redes

 Fala do vereador Carlos Bolsonaro viralizou nas redes sociais pela complexidade. Na ocasião, ele comentava o início do mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro

06/06/2023 08:50 






Fala de Carlos Bolsonaro viraliza nas redes sociais e usuários questionam a complexidade(foto: Reprodução/YouTube)
Viralizou nas redes sociais, nesta semana, um vídeo do vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) em que ele comenta o início do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. O vídeo é de uma entrevista de março de 2019 à jornalista Leda Nagle, para o seu canal no YouTube, no entanto, usuários estão comentando a complexidade da fala do parlamentar.'
No trecho que tem repercutido nas redes sociais, Carlos afirma que a gestão do ex-presidente tem "ouvido a voz do povo" e diz que o governo estava "indo bem", mesmo que não parecesse "organizado".
 
 
"Talvez, algo que pareça não estar tão organizado, seja uma coisa muito melhor do que uma coisa que tenha que parecer estar organizado. Então para mim, tudo está muito bem, porque a gente está ouvindo a voz do povo. Então, como a voz do povo não é única, é uma coisa plural, extremamente plural, então a gente tem certeza de que essas informações de tudo quanto é lado, vem para agregar essas informações no final, essa capilaridade é que formam o povo brasileiro, que vai formar nossa linha. Isso é bonito demais. Olha como eu penso. Filosofei aqui", disse o parlamentar.

Na época, a gestão de Jair Bolsonaro tinha apenas três meses.

Repercussão


Nas redes sociais, internautas comentaram a complexidade da fala do vereador. "Dificuldades cognitivas e de raciocínio. Evidências claras de TDAH. Olhar evasivo, falta de clareza verbal. Tendência à esquizofrenia", escreveu um usuário. 

Outro usuário reagiu com uma citação da série The Office, em que diz: "Às vezes eu começo uma frase e nem sei onde vai parar. Só espero saber até terminar de falar".

Já outro usuário comentou a reação da jornalista. "Meu Deus. E a cara da Leda sem entender nada?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário