quarta-feira, 27 de abril de 2011

ÍNDIO é ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE SEIS ANOS

2011-04-21
TEÓFILO OTONI - Policiais militares prenderam em flagrante um jovem indígena acusado de estuprar uma menina da tribo maxakali, no distrito de Topázio. O delito aconteceu na terça-feira (19).
Segundo a PM, o ato do estupro foi flagrado por uma pessoa que passava em frente à agência dos Correios da localidade. O índio Luiz Maxacali, 20, e a menina de seis anos estavam deitados na varanda da agência.
Em poucos instantes, a garota se levantou e saiu do local com sangramentos. A criança foi trazida para um hospital, onde foi constatado a prática da violência sexual, segundo laudo médico. A vítima se encontra internada em observação por conta das lesões sofridas na parte íntima. 
Ainda de acordo com a PM, Luiz Maxacali será encaminhado para a sede da Funai em Governador Valadares para que se tome as providências cabíveis.



http://www.portaldiario.info/teofilootoni/verconteudos.php?idnoticiasgeral=6960




OBS: Com certeza eu digo que já não existe índio como antigamente... Só faltava essa ÍNDIA TARADO... Mas será que ele sabe o que e estupro, pois eles vivem iguais a bicho. Cachorro ou outra criatura. Pois as leis deles são diferentes da nossa...
E esperar para ver o resultado disso tudo...




Gostou da matéria...! Então comente registrando sua passagem pelo meu BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário